Dica rapida: Studio Fix Powder Plus Foundation MAC

06. 04. 11

Do que adianta um olhão esfumado perfeito se o acabamento da pele está UÓ?? Fazer a pele é umas coisas que mais capricho, apesar de não ter espinhas e nem manchas, o efeito pele de boneca muito me agrada hsuahuhsua, eu reveso entre 5 pós diferentes, mas pra mim o melhor e o que mais uso principalmente a noite é o Studio Fix Powder Plus Foundation da MAC, na verdade na embalagem fala que é base, é uma espécie de base em pó, que cobre perfeitamente bem imperfeições, as vezes eu uso sem base, nem primer e segura muito bem, parece que fiz todo o processo de preparação da pele!!!
Como minha câmera não é profissa e a gente ainda não se entende tão perfeitamente bem, não consegui fazer uma foto comparativa, mas fica a dica meninas, eu super aprovo e indico.
Ele é meio carinho, mais vale o investimento, estou doida pra comprar a famosa Diorskin Forever, creio que os 2 juntos são photoshop real heheheh!!!

A minha cor é a C4, na foto parece bem claro mais é um pouco mais escuro, como tenho outros pós mais claros ilumino outras areas com eles!!!
Tem na Sacks por  R$ 120,00, mas vocês pode pedir pra alguem trazer ou comprar em algumas dessas lojinhas que vendem Mac mais barato!!! Alias alguem tem uma pra me indicar que venda batns por um preço legal??

Beijos

Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Uncategorized
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Bekah Queiroz 06/04/2011 at 23:11

    briguitte boutique tem mac flor!
    preço fale muito apena!

  • Aline 06/04/2011 at 16:32

    Ahhh fui com minha amiga comprar semana passada (pra ela)
    Ela disse que é a melhor de todas pra preparar a pele!

    Mas o preço é muito cheio de impostos por aqui…

    Acho um abuso.
    Obrigada por comentar no meu blog Lila!
    Beijokas

    http://www.ofabulosovestir.blogspot.com