Sylvia Santini Look da semana

15. 11. 10

O look da semana era um dos meus preferidos  e pra minha surpresa ele ganhou, é incrível saber que mesmo com todas as criticas que ela recebe, tem pessoas que adoram seu estilo!!È isso ai meninas vocês foram realmente democráticas, votaram no look, independente do que outros falam, o que também não foi difícil neh, já que essa mistura de shortinho,colete, salto e chapéu ficaram uma arraso!!!Ela respondeu uma mini entrevista contando um pouquinho do seu estilo, confere:


Descreva um pouco do seu estilo.
Acho que eu vario muito de estilo mas sem perder a minha identidade. Gosto de looks mais ‘femme fatale’, não importa se a inspiração disso seja preppy, rocker, ou etc. Também adoro coisas bem exageradas, dificilmente uso coisas “mornas”, pelo menos uma peça ou acessório do look tem que ser extravagante.

O que te inspira na hora de se vestir?
Muitas coisas me inspiram… editoriais de revistas, desfiles, clipes musicais, literatura e etc. Acho que bom humor também é fundamental e uma ótima inspiração. Mas o legal mesmo é deixar fluir a imaginação, olhar para a ‘paleta de cores’ de uma pétala de flor ou contraste dos prédios da cidade, depois tentar reproduzi-las nos tecidos. Adoro originalidade e não me preocupo com o que os outros vão pensar da roupa que eu uso, por isso só uso o que eu realmente gosto.

Qual é sua peça de roupa favorita??
Na real não é bem peça de roupa, mas a minha parte favorita de um look é o sapato. Sou shoeholic total e acho que quanto mais alto for o salto, melhor!
Já em questão de peças de roupa mesmo, eu amo vestidos e saias.

qual trend você mais usa ou mais curte no momento??
Não gosto muito de seguir a risca as tendências, mas obviamente acabo sendo influenciada pelo meio que vivo, afinal é bem difícil encontrar peças nas lojas que não estejam seguindo esses padrões. O que eu faço é tentar modificar, customizar ou usar de uma forma inusitada. Ultimamente eu tô usando bastante cores pastel e boudoir (principalmente peças com piping – aquelas tiras de tecido que percorrem as costuras). Estou deixando a agressividade rocker, a qual eu estive super viciada no inverno, e passando a gostar de coisas mais leves e fresquinhas para acompanhar o verão.

Pra montar um look perfeito, o que não pode faltar?
Um salto de no mínimo 15cm! Claro que junto a isso tem que haver muita confiança e auto estima, que é o que faz qualquer look se destacar e criar luz própria.

Beijos

Lila Pink

Escrito por
Lila Pink
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Anonymous 19/08/2011 at 5:50

    afff q futil….

  • Anonymous 16/11/2010 at 3:12

    AMEI as respostas da sininhu 🙂
    /Ingrid

  • sininhu 15/11/2010 at 21:22

    Ebaa, ganhei! o/
    hauahha
    Adorei fazer a entrevista tb! 🙂

    Beijos para todas que votaram em mim e pra ti tb Lila! =*