Nicole Bernades Look da Semana

08. 11. 10

Quem acompanha os fashion bloggers brasileiros concerteza conhece o fantástico mundo de Nicole, eu adoro e acompanho desde o comecinho e é muito legal ver como cada dia ela melhora ainda mais seus looks!!!A Nicole ficou super feliz por vocês elegerem seu look como o melhor da semana, uma mistura de militar e romântico, com o detalhe de oncinha conquistou a maioria.
Ela respondeu algumas perguntinhas que concerteza todos tem curiosidade!!!


Descreva um pouco do seu estilo.

Meu estilo passeia por várias vertentes, não tenho uma pré-definição…gosto de usar de tudo um pouco e não me limitar a apenas um tipo de roupa. Mas sempre tem uma pegada romântica, feminina misturada a peças mais pesadas e modernas. Gosto de misturar tendências e criar looks originais.

O que te inspira na hora de se vestir?

Tudo. Sou muito observadora e registro todas as imagens que vejo a minha volta. Adoro olhar as pessoas passando na rua, as vitrines, revistas, sites…é 24 horas registrando informações de moda na cabeça rs. Aí quando vou me vestir, sempre vem algo em mente conforme meu humor e tipo de evento que preciso me arrumar para ir.

Qual é sua peça de roupa favorita??

Vestidos. Seja para o dia ou para noite, não existe peça mais arrasadora no guarda roupa feminino na minha opinião!

qual trend você mais usa ou mais curte no momento??

Rendas. Sempre fui apaixonada pela delicadeza e feminilidade da renda e hoje com a facilidade que estamos tendo em encontrar peças rendadas por aí, quero usar muitooo e toda hora. Seja em detalhes ou em um look completo, para mim é tendência não só para o momento…vou usar a vida toda!

Pra montar um look perfeito, o que não pode faltar?

Acessórios. Eles são a cerejinha do bolo, o toque final na produção. Acredito que os acessórios transmitem mais personalidade a um look. Se eu colocar só um vestido e mais nada, me sinto pelada hehehe.

Beijos

Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • lea 08/11/2010 at 17:33

    ela e fofa mesmo e merece esta ai, bjs

  • Alessandra 08/11/2010 at 13:45

    Ela é linda!!!!

    bjos

  • Mel Soares 08/11/2010 at 4:17

    A Nicole arrazaa sempre
    Vc tbm é muito linda por isso os elogios adoro gente com atitudee

    beijoss e boa semana pra ti lindaa
    ah siga meu blog se gostar ^^