Fashion Alert: Long Skirts

19. 10. 10
Já faz uns dias que estou ensaiando um post sobre esse comprimento que eu amo e que é sensação nesse verão!!!!Quando vi essa look da Drew fiquei mais apaixonada ainda, ela usou a saia longa com varias trends no maior estilo 70’s, que eu estou amando toda essa coisa hippie chic da mulherada fashionista!!!
Tem gente que acha que as baixinhas não ficam bem nesse comprimento, já que a maneira mais legal de usar  é com rasteiras. Mas as clogs estão ai pra te deixar nas alturas e no maior estilo Hippie!!!
Meu noivo ama e por ele eu usava vestido e saia longa todos os dias!!! Na verdade sempre que uso um vestido longo recebo elogios, preciso de uma camisa jeans pra ontem, pra copiar esse look já!!!

Nas fotos abaixo são 6 inspirações, cada menina usou a sua maneira e você pode super adaptar ao seu estilo, se não gosta dessa vibe caricata, vale investir em um modelo de cor neutra, como preto que orna com qualquer outra!! A cinza mescla está super em alta assim como os terrosos e verdes bem militar,com jaquetinha jeans combinam super bem. Olha que legal essa listradinha navy, uma graça pra usar em um passeio a beira mar no fim de tarde!!!

Beijos
Lila PinK
Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Uncategorized
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Nina 22/10/2010 at 14:39

    Eu sou shuper suspeita para falar de saia longa. huahuahuhauhauhauha adoro! Beijos.

  • I Love Pink 19/10/2010 at 13:37

    Amo saia longa, acho muito confortável ^___^