Lições de verão com Nicole Richie

02. 09. 10

Com o verão batendo a porta ( na minha ele nunca nem saiu!!!) começa as preocupações de como usar todas essas tendencinhas que estão borbulhando por ai, e mais, como se livrar de varias camadas de roupas e colocar os cambitos pra jogo!!!
Uma das celebridade que sabem usar e abusar do verão é Nicole, ( aquela BFF de Paris) com um estilo boho chic ela usa e abusa de estampas, longos, shortinhos, rasteiras, chapéus e tudo aquilo que a gente ama usar nesses dias tão quentes, que mal dá pra se inspirar na hora de se vestir ( porque a vontade é sair peladona por ai!!! hsuahsiahs).
Taí uma coisa que vocês podem investir sem medo nessa nova estação, os vestidos longos ( long dress) e não só os florais que estão super em alta, mas também nas cores mais sobrias, simmm cores sóbrias,verde, cinza, preto, marron uma coisa bem militarista!!!! Outra trend que começou no inverno e segue forte no verão!!!!

Olha que legal como ela usa o longo florido com jaquetinha, otima opção para lugares que são quentes de dia, mais que no fim da tarde sempre rola um ventinho mais frio!!! Repare também que as estampas vão desde um passeio de dia, como uma festa a noite!!!
Ela usa shortinho jeans detonado com salto e fica perfeito ( amoooo!!)sem toda aquela coisa pirigueti rolando,olha que legal esse look da 4° foto,ela apostou em acessórios dourados, que deu todo um charme a produção!!!Os macaquinhos são outra aposta dessa estação, vale investir nos curtinhos e floridos!!!
E mesmo quando resolve apostar no basico jeans, ela usa com bossa, pra que o velho combo jeans e camiseta?!?! Joga uma camisa de tecido levinho aberta, que faz as vezes de um sueter!!! te protege, mas não te mata de calor!!! ( porque com um sol desses, não da pra expor a pela por muito tempo heim?!?!)

Eu amooo vestidoo longo, me sinto tão livree dentro, além de ficar um visual super arrumadinho, vai do dia direto pra noite so trocando os acessórios # fika a dica!!!

Beijos

Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Uncategorized
Tags:


  • Comentários via Blog