Refletindo: Politica da boa vizinhança

26. 08. 10

Até onde vai a educação do ser humano?
O que leva uma pessoa perder tempo indo a um blog/Orkut/twitter/formispring deixar ofensas?
Porque as pessoas não conseguem mais ser cordiais?
Lembra do post gentileza gera gentileza, pois é, depois que escrevi algumas meninas se manifestaram falando que já foram maltratadas por outras meninas/meninos via Internet!
Daí me vem à cabeça novamente, mas o que alguém ganha com isso?
Que vantagem se tira em saber que outra pessoa ficou mal por sua culpa?
São muitas as perguntas que me faço quando vejo isso acontecendo aqui no blog e com outras blogueiras queridas!!!
O fato de alguém está crescendo não vai tomar seu espaço, lembre-se se você é bom naquilo que faz, sempre irá se destacar, não precisa detonar outras pessoas!
Faz muito tempo que recebo ofensas ( não criticas, porque são das brutas mesmo) dizendo que aqui e copia eu isso e aquilo, falam do meu corpo, peso, existe gente tão desocupada que nota quando fiz ou deixei de fazer o buço e a sobrancelha!! Isso é o que mais acho engraçado, Puts, qual é?!? Sou obrigada a estar perfeita e impecável 24 hs por dia, sou não somos, porque vejo cobrarem o mesmo de outras blogueiras, que por sinal são lindas e bem vestidas, mas que são criticadas mesmo assim. Somos pessoas normais reais, que trabalham, estudam, tem NAMORADO/MARIDO, alias acho que é isso que falta pra muitas, o que fazer e com o que se ocupar, talvez assim pare de prestar atenção na vida alheia e vão cuidar da sua
Copia? Até onde algo é original, até onde vai a copia? Hoje a Tamy do Look Melissa, que posta looks super criativos diariamente, foi taxada de fraude, a acusaram de copia e o pior por uma loja virtual que está acabando de chegar, o tal look em questão foi com uma  saia de marcas diferentes, que as lojas podem ter copiado uma da outras, mas e oque ela tem haver com isso?Dai me vem toda aquela polémica das bolsas de moletom, jeans e palha, é copia? é releitura?!?( a favor) e o (contra) Taí o lookbook com meninas e meninos cheios de estilos que super servem de inspiração para o nosso dia-a-dia, acho tão legal quando alguma menina diz que tem a mesma peça que usei em algum look do dia e que não sabia como usar, mas que vai se inspirar em como usei!! Isso pra mim é elogio, o que eu ganharia xaropando e enchendo quem se inspirou em mim?? Nada, só perderia a chance de uma nova amizade com alguém que na verdade me admira!!!
A verdade é que inveja é algo cruel, machuca quem é vitima, mas é pior  pra quem sente, porque te faz uma pessoa amarga, seca, e INSUPORTÁVEL!!!
Aprenda a conviver bem!!! Nos últimos meses, meu trabalho esta sendo melhor reconhecido, e já quase não recebo comentários tosco, recebo tanto carinho e elogio de meninas e meninos ( olha q legal) cada um mais fofo que outro!! Esse tipo de comentário maldoso nunca me fez mal, na verdade só fizeram com que eu quisesse melhorar cada vez mais e fazer com essas pessoas passassem a me admirar!!!( então não perca seu tempo tentando me ver triste hsuahusu)
È isso vamos aprender a conviver bem, a Internet é um espaço gigantesco que dá lugar a todos!!!!
Ahhh e preciso dá boas vindas as meninas que que estão chegando agora, estou amando os comentários, mas minha Internet não esta ajudando e aos poucos estou retribuindo a visita, se ainda não apareci foi por falta de tempo ou a VIVO que não deixa mesmo.
E vocês como fazem para lidar com pessoas tão inconvenientes? Já passaram por isso? 
Beijos
Lila PinK
Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Uncategorized
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Clarissa 26/08/2010 at 17:02

    Oi Lila.Sou melisseira, apaixonada por moda.

    Eu sou leitora do blog Look Melissa desde quando a Tamy começou. Amo a Tamy rainha hehehe. Conheci o seu blog através do dela.
    Sempre achei os seus looks lindos, super "copiaveis e usáveis" 😀 (só a Wing que insiste em ficar bonita em vc e na Tamy e em mim não, maaasss…relevaaaa hahaahha).
    Criticas e comentários maldosos acontecem todos os dias em nossas vidas certo? Seja eles via internet, ou não, isso acontece em todos os blogs, pode ter certeza. Então, cabeça erguida, bola pra frente e no que precisar "tamo ai" rsrsrss…

    Não apareço mto nos comentários, masss todo dia to aqui viu!

    Bjos!

  • Nem Tão Frágeis * 26/08/2010 at 16:50

    Poque vc nao colocou o titulo assim?

    DE INVEJA EU NAO MORRO…MAS EU MATO MUITA GENTE!!!

  • mariana 26/08/2010 at 15:43

    super concordo com você Lila!

  • mariana 26/08/2010 at 15:43

    super concordo com você Lila!

  • lea 26/08/2010 at 14:21

    lilla tu tens razao, pensa a pessoa perdendo tempo , pra falar mal dos outros, que falta do que fazer ne, olha mas abstenha esses comentarios, nao liga nao , gente mal amada e assim mesmo, bjs

  • Aline Françani 26/08/2010 at 13:52

    falou tudo
    assino em baixo
    bjsss gata

  • Mirian 26/08/2010 at 3:13

    Lila, pra mim isso tudo se resume a mais pura inveja.
    Você é maravilhosa e superior a esse tipo de coisa.
    bjos