Look do Teen Choice Awards

09. 08. 10

Ontem rolou mais uma edição do Teen Choice Awards, uma premiação para a galerinha teen do momento,( aqui eu explico oque é a premiação pra quem ainda não conhece), por ser um evento mais informal, não da pra esperar uma profusão de looks glamurosos, mas sim looks inspiradores para o nosso dia-a-dia!!! Se bem que esse ano meus olhinhos não encheram tanto quando o ano passado, mas apesar da simplicidade as meninas estavam bem lindinhas!!! Vamos copiar Djha vamos aos looks!
Pensei em dividir pelos preferidos, mas como já falei não rolou uma paixão especial, então separei por tonalidades!!!

Leighton, Selena e Cat apostaram no look totalmente clean, (super promessa nesse verão), No vestido de Selena o detalhe marcante foi as costas, que  emprestou mais drama ao vestido!!!

No time dos nudes, a cor não cor que chegou e ficou, e já é a cara do verão.Adoro quando o nude é misturado ao preto, acho que dá aquele UP que a mulherada precisa, como Ashley linda perfeita Greene fez. Naya Rivera que estou vendo pela primeira vez e sei que é de Glee ( oi acho que sou a única pessoa que não assiste Glee!! ) apostou em um modelo que bem princess, que é umaa das minhas paixões de sempre.

Apostando nos tons mais fortes destaque para Veronica Mars ( AMooo!!) Kristen Bell que pela primeira vez me fez achar laranja legal ( odeio laranja!!), rolou Pink, verde e ate um amarelão, a própria cartela de cores desse verão!!! Além claro dos pretinho que nunca faltam!!!

E voces o que acharam??? Tambem preferem o ano passado?!?!


beijos

Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Uncategorized
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Paty Sahea 09/08/2010 at 18:35

    estou com você Lila também não assisto Glee rrss . Não ví os looks do ano passado , mas esses não encheram muito os olhos mesmo não .
    bjoss e ótima semana

  • Muri Leite 09/08/2010 at 17:39

    Oii flor,
    mais esses looks arrasaram né . OMG!
    Visite meu blog, tem post novo lá.
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com