Mais que moda : Cultura Nossa

24. 06. 10

O tão sonhado dia está chegando, depois de 2 anos é a hora do gran finalle, o desfile final da 3° turma de moda do UNICEUMA!!!
Será um dia mais que especial em minha vida e por mim todas as pessoas que me acompanham principalmente minhas leitoras, estariam presente, mas sei que não é possível. Fiquei muito feliz em saber que tenho leitoras maranhenses (que não abro mão da presença heim?!?!).e pra essas em especial que venho convidá-las .

“MUITO MAIS QUE MODA
As acadêmicas de Design de Moda do UNICEUMA realizam no dia 29 de junho, às 19 horas, no Teatro Arthur Azevedo, o desfile de conclusão de curso com o tema: MAIS QUE MODA: CULTURA NOSSA. O evento apresentará coleções criadas pelas alunas em parceria com comunidades artesãs do Estado. O artesanato maranhense será o elemento inspirador para desenvolver as diversas temáticas trabalhadas por cada aluna. “Mais que moda” reúne por sua concepção objetivos como: divulgar o trabalho de pesquisa das formandas, assim também como suas criações exclusivas e utilizar o artesanato da região inserindo-o ao mundo da moda contemporânea, com vistas a criar novos meios de utilização, possibilitando sustentabilidade aos artesãos maranhenses.
Sob supervisão da professora Jacirene França que ministra a disciplina de Realidade Regional e do Professor Claudio de Aquino que ministra a disciplina de Produção de Desfiles e entre uma interdisciplinaridade entre as demais disciplinas do curso Tecnologia de Design de Moda, o desfila vai mostrar de maneira inovadora uma nova abordagem do artesanato dentro da moda regional. A seguir a relação das formandas com o tipo de artesanato e o título da coleção.”

Espero todas lá!!

Beijos emocionados

Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Uncategorized
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • katalog seo 04/01/2013 at 17:18

    Excellent goods from you, man. I have understand your stuff previous to and you’re just too fantastic. I really like what you have acquired here, really like what you are stating and the way in which you say it. You make it entertaining and you still care for to keep it sensible. I can not wait to read far more from you. This is really a tremendous web site.