Feliz Dia Dos Namorados

13. 06. 10

Hoje é um dia amado por muitos e odiado para outros (isso m lembra Cacau meu professor), bom para quem tem um amor pra chamar de seu, ( oiiii!!) a data vira sinonimo de muita alegria..Bom eu não passei a data junto com meu amor, estamos aqui comemorando via msn e celular, rsss, mas é valido neh, afinal estou a 2 semanas do meu desfile de formatura, uma data também, super importanteee!!
Maaaas como sei que meu amor se sente um pouco deixado de lado por causa do blog, vou dedicar esse post todinho pra ele!!

São 2 anos e 7 meses juntos,jamais imaginei que poderia encontrar alguém que amasse tanto assim, que me ouve, me entende, me da carinho e acima de tudo me faz muito feliz!! É tão bom saber que você tem tanta paciência comigo, quando começo a falar de moda, das minhas  f utilidade e  dos meus problemas!!! Adoro quando me ajuda a escolher minhas melissas, hsuahsuhs, quando passa horas tentando criar algo para me surpreender, Simplesmente é tudo aquilo que sempre quis e que papai do céu me deu!! TE AMO INCONDICIONALMENTE

Beijos 

Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Uncategorized
Tags:


  • Comentários via Blog