Look do dia + inspiração Dakota Fanning

22. 03. 10

Hoje o look do dia me conquistou tanto que resolvi fazer um post inspiração para adolescentes que se sentem inseguras na hora de se vestir em ocasiões mais formais( gente grande também neah?).
Esse look já é de uns dias atrás,o post estava empacado aqui.. rss antes tarde do que nunca.

Dakota é um exemplo de estilo e bom gosto, apesar da sua pouca idade (16 aninhos), ela sempre aparece bem vestida e elegante sem parecer que roubou a roupa e maquiagem da mãe ou da irmã mais velha, rsss, apesar que durante o dia ela também arrasa nos modelitos, foquei nos looks noturnos, para as meninas que sentem dificuldades quando aparece um convite para um evento mais formal.
Ela mostra que para esta phina, não necessário está toda trabalhada no babado, brilho, exagero, tudo misturado. E que você pode sim ir a um casamento ou evento mais chique sem esta vestida de longo, ah pessoas que acham que quando um festa é mais chique você tem que esta obrigatoriamente de longo, e não é bem assim só é exigido longo em noites de gala, o que não ocorre assim fácil neah?!?! Bom esses vestidinhos, são curtos, porem mais elaborados, com bordados e tecidos phinos o que deixa o look pronto pra arrasar na nigth.
Invista e um bom sapato de salto, que também não precisa ser absurdo de alto, além de acessórios legais, como clutts e bijoux mais chiquezinhas.
Abaixo os looks lindos de Dakota, inspire-se, alias meninas de 20 ou mais ( oi?) também super podem investir nesses modelitos.




Beeeeeeeeeeeeijos
Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Look do Dia
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • katalog seo 04/01/2013 at 17:53

    With havin so much content do you ever run into any issues of plagorism or copyright infringement? My web site has a lot of exclusive content I’ve either created myself or outsourced but it appears lots of it’s popping it up all more than the internet without my authorization. Do you know any strategies to help prevent content material from being ripped off? I’d genuinely appreciate it.