Leighton Meester para Harper’s Bazaar

06. 08. 09


Ela fala do video que surgiu na midia, de como foi entrar em GG e muito mais …
confiramm…

Cofir a entrevistaaa

Quando Leighton Meester fez os testes para o papel da garota rica de Gossip Girl, Blair Waldorf em 2007, ela comprou um par de sapatos vermelhos: Sapatos de couro Marc by Marc Jacobs (não a “grande” Marc; a atriz mal podia comprar da marca pequena). voltando pra NY, vinda de uma infância na Flórida, Manhattan, e em Los Angeles, ela visualizou a si mesma caminhando pela rua em seus sapatos Blair, como Dorothy andando por Oz. “No meu coração, podia me imaginar calçando eles, morando em NY,” ela diz. “Então eu usei ele nos testes e consegui o papel. Eu não consigo me desfazer deles porque toda vez que eu calço eles, estou vivendo aquele sonho.”

Para que ninguém pense que essa jovem moça em uma desleixada camiseta Chris & Jaime e shorts, sentada em um bistro de NY está possuída por Tony Robbins, essa fábula é contada de um jeito bem Leighton: conciso e pragmático. Seus pés, hoje com chinelos, estão firmes, quase plantados no chão — para resistir ao estrelato que ela ainda está se ajustando, trabalhar 18 horas por dia, e, é claro, ser ela mesma alvo de fofocas.

Tendo sido mordida por um perigo da fama recentemente, uma alegada fita de sexo, ela chega para a entrevista em uma metafórica armadura de ferro. Vamos logo tirar isso do caminho, então: Em junho, algumas fotos provocativas de uma Leighton de 18 anos foram espalhadas pela internet. Enquanto uma fita de sexo agora pode muito bem ser usada como ferramenta de marketing (olá, Paris Hilton), no caso de Leighton, a reação foi “Ah, não, ela não fez isso.”

E, de acordo com Leighton, isso estaria correto. “[A fita] não é verdadeira,” ela diz abruptamente, “então isso meio que me deixa chateada. É lamentável que isso chegou onde chegou.” Ela faz uma pausa. “Eu definitivamente entendo melhor a natureza das pessoas agora e que a mera alegação de uma coisa dessas poderia ser uma notícia de capa. As pessoas acham que é real porque alguém disse que é.” Ela toma um gole de sua Coca-cola. “Aliás, sobre eu ter 18 naquelas fotos, eu não acredito que tinha.

“Eu não quero muito do que vem com tudo isso,” Leighton continua num jeito Blair. Ela é protetora de seus amigos, família — muito foi escrito sobre sua mãe Connie ter sido presa em uma prisão federal, e sobre o tráfico de drogas que ela fazia enquanto estava grávida de Leighton — e relacionamentos (com o ator Sebastian Stan). “Estou fazendo tudo o que posso para manter as coisas separadas. É como se meus amigos estivessem em um culto, nós somos tipo “Ninguém de fora!” Eu nunca fui louca. eu sou uma garota legal, pra ser honesta. Eu não faço nada que vá machucar alguém. Honestamente, tudo o que eu faço é trabalhar.”

Uma rainha do carisma em meia-calça branca e tiara, a Blair Waldorf de Leighton arrasa na tela como se isso fosse um pote de framboesas colocados pela pomposa empregada Dorota. O que há para não se amar no drama quase Sheakespereano de Blair e seu quase Romeo, Chuck Bass (Ed Westwick)? Westwick diz, “A primeira coisa que pensei quando conheci Leighton foi, Pela Madrugada, essa garota é linda. E ela era incrivelmente doce.” Ele sorri. “Agora nós dizemos uns aos outros para ir para aquele lugar quando dá na telha.” Tanto Blair quanto Chuck são acessórios imprescincíveis – especialmente removendo eles. “Sempre tem alguma coisa pra desfazer, ou refazer ou retirar, ou trocar, então é sempre tipo, o que nós podemos fazer para tornar isso mais divertido?” Westwick conta, rindo. “Nós temos fingido muito por quase um ano e meio agora.”

Em Gossip Girl, Leighton é uma princesa de 18 anos. Nas fotos aqui (estão na galeria, pessoal!), no entanto, ela está mais velha do que isso, fazendo de Leighton uma das muito poucas atrizes coniantes o suficiente para concordar com um conceito que não vai colocar ela entre as 100 mais bonitas da “Maxim Hot 100?. (Na verdade, ela já está lá, no número 12.) “Qualquer medo de envelhecer, eu acho é pura vaidade,” ela diz. “Porque o que vem com a idade são muitas coisas maravilhosas: sabedoria, entendimento. … Cada ano, eu fico feliz em ter terminado a última idade,” ela diz. “60, isso não parece velho para mim. Eu acho que isso vem da minha mãe sempre dizer, Isso não é velho! Ela está em seus 50 anos, mas parece que mal entrou nos 40 anos.” Perguntando a Leighton, cuja pele parece ter sido retocada de nascença, a respeito de Botox é ligeiramente engraçado. “Se você tem uma ruga, isso não é um indicativo de que você está perdendo terreno,” ela diz. “Isso é ridículo. Mas eu apoio o uso de Botox. Se as pessoas querem isso, façam.”

Alguma vez, assim como Blair, ela já usou meia-calça branca fora de casa? “Er, não.” Ela usou um vestido de mangas bufantes e estampa vermelha de Louis Vuitton com leggings combinando para ir ao Costume Institute gala (sua única competidora naquela noite era: Madonna também usando LV e orelhas de coelho). “Se eu não correr riscos na moda, onde é que eu vou correr riscos?” ela pergunta. “Eu amo Stella McCartney, Chloé, the Row, Lanvin, e Calvin Klein.” Ela também tem usado roupas do estilista espanhol Emilio de la Morena — no MTV Movie Awards e nas ruas de NY.

Na verdade, os benefícios superficiais do sucesso são muitos. “Eu tenho mais sapatos, mais roupas, e menos preocupações quanto às finaças,” ela conta. E Leighton vai estar em mais tapetes vermelhos em breve. Ela tem o filme The Roommate (”Eu interpreto uma psicopata”) e Date Night com Steve Carell e Tina Fey para o ano que vem. Ela está até lançando um CD em novembro, o qual necessitou de algumas visitas a clubs gays (os garotos amam um pouco de Blair) para testar algumas das músicas. Leighton estava um um na noite passada. “Eu usei um Ungaro, com estampa floral, curto, justo. Foi divertido,” ela disse. “Anime eles!”

Não dói dizer que Leighton foi abençoada com um metabolismo de uma atriz sobrecarregada de 23 anos. Uma memorável foto feita por um paparazzi envolve ela tirando fotos em rua gelada de NY, comendo um enorme sanduíche. “Ha!” ela ri. “Nornalmente é a única coisa que eu tenho pra comer no set.” Westwick diz, “Ela consegue comer esse sanduíches enormes, gigantes, e ela é essa figura pequena e linda. Eu sei lá, cara, isso não funciona comigo.”

Mas Leighton, nossa heroína do Upper East Side, pode lidar com mais do que um sanduíche. Fale com ela sobre prazeres proibidos e ela dirá, “Você sabe, estou tentando pensar no que eu tenho vergonha. Mas, droga, eu na verdade não tenho vergonha de nada.”

beeeeeeeeijoss

Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Sem categoria
Tags:


  • Comentários via Blog