Estilo Paris Hilton

04. 07. 09

A patricinha mais famosa do mundoooo e poderosaa nhahhh, nossa amiga musa Paris Hilton

Paris é uma americana de 27 anos que ficou famosa fazendo… bommm fazendooo… qualquer coisa pra ficar famosa!Ela é neta e herdeira de Barron Hilton, o presidente da rede de hotéis Hilton (que possui aproximadamente 2500 hotéis pelo mundo).

Ela fikou conhecida no mundo depois q seu ex-boyfriend colocou na rede um sextape dos 2(admitoo eu vi) logo dpois ela estrelou ao lado de Nicolie Ritchie o reality show The Simple Life, (aquele que teve sua versão brasileiraa com karina e Ticiane Pinheiro)...Dai ñ parou mais fez pontas em alguns filmes e seriados,gravou e lanço um cd, fez participações como modelo e por ai vai…

Ela è baladeira assumidissima e quase sempre ta metida em confusãoo… ja foi presa por dirigir embriagada…. na fase louka de Britney quem era sua amiga??? Paris clarooo…
O estilo de Paris é totalmente exagerado, loukoo, perua assumidissima, ela tem um guarda-roupa de deixar a gente com odio q quere rouba-lo ao mesmo tempoo…

bOm , como Paris acorda de salto alto, eu preferi dividir o post em cores,gentee pelamordedeus, a mulher é arroz de festaaaa, qse fiko doida pra escolher as fotos… sãoo mooooitos modelitos…
passei a tarde td aqui pra fazer esse post, gente é roupa demais, é erro demais, e algumas coisas fofas demais….
então vamos aos trabalhosss…

De dia ela usa jaquetas,moletons, jeans, camisetas divertidas( amoooo) oculoss e chapeus, as veses tudoo juntoo..



amooo as camisetas delaaa….

eu amo rosaa , mass Paris exageraaa na mistura e acaba fikando over demais..

Pink is Perfect…. então a cor é figurinha carimbada nos looks da Patricinhaa… nas fotos abaixo ela fez com que eu a amasse , pois ela combinou td direitinhoo…



Azuis




Verdes


Amarelos…

Brancos e pastéis


Pretos…


brilhos…. muiitooo brilhooo



Colors…

Seja no red ou no pink carpet, paris sempre aparece( aparece meeeesmo) com um vestido deslubrante seja ele lindo ou bregaaa, ela nunca passa despercebida, seja pela cor, modelo, ou excesso de brilhos…



E claro o maior erro da girl elaaa adora exagerar no excesso de sensualidade ( aqui no Brasil ela ja seria a propria piriguete) Paris usa e abusa dos decotes, e as veses sai de casa no q poderiamos chamar de lingerie simplesmentee.. oq na verdade ah algum tempo ñ acontece tanto, ela anda mais comportadaaa, seria isso uma mudança no comportamento da moça…..??!!?

Make e cabelo

Tai uma coisaa que ela é bem discreta é no make, sempre com um olho com bastante rimel, um batom rosinha cor de boca e um blush pra da uma corada…. Mas a cabeleira ela musa bastante , a cor é sempre a mesma, as veses mais platinadoo as veses mais dourado, mas sempre loirãooo, mas o comprimento, é um tira e bota de aplique q noooossaaa… eu prefiro ela com aplique e cabelão de ala gisele, o cabelinho chanel ñ me convence….

Bom meninas dpois eu volto e edito colocando os looks pra copiar… pq agora to indo viajarr, Feriasss urrrulll \o/… vo pra ksaaa e de la posto tah?!?!?

beeeeeeeeeeeeijosss

Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Sem categoria
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • lila pink 06/07/2009 at 17:30

    nuusssaaa…brigada queridaaaa….
    volte sempreee…
    mil beijossss

  • Anonymous 06/07/2009 at 11:43

    Lih Pink:O blog é simplismente perfeiito!Conheci através da minha amiga Mônica Harumi;)Já add aos favoriitos pq é um blog sempre atualiizado e comandado por uma pessoa q realmente entende de moda.
    Simplismente amei!<3
    Beijiinhos Pink;*