Tarina Tarantino

12. 05. 09


Tarina Tarantino é uma talentosíssissississima designer de jóias e acessórios (e agora bolsas) de Los Angeles. Ela era uma modelo, e costumava usar seus clipes de cabelo e jóias para as sessões de fotos, onde chamava a atenção de todos, que acabavam comprando as peças que ela estava usando mesmo.Hoje ela tem lojas em Nova York, Milão e Los Angeles, é adorada por várias celebrits,(suas jóias estão em alguns filmes e em Gossip Girl ) e tem coleções em conjunto com a,Kidrobot Barbie(amooo), Hello Kitty(qroo) e Mágico de Oz!Tarina é uma pessoa divertida que adora brilho, cor, rosa, e todas essas coisas que uma menina adora. Por isso suas peças sempre se destacam e eu apoooosto que vão deixar vocês de boca aberta pq são simplesmentee lindas, meigas e deslumbrantes…


Não dá vontade de por a mão no bolso e cometerr mais um delirio de consumo?!?! Já q as bijouxjoias custam um valor beeeeeeeem salgadoo, e ainda cobra um frete q Nooooosssaa, entristece….


as celebrits adoram muitas desfilam por ai com a bijoux, paris entãoo já é figurinha registrada com as bijoux….alguns filmes e serie como bratz e Gossip Girls, em bratz as 4 meninas usam bijoux perfeitas, e em GG a Jenny é quem as usa, como na vida real a atriz q a interpreta Taylor Monsem tb as usa muuuuito…

fotinha de uma das lojas….

E olha só ela ganhou a té uma versão da DIVA…. Barbie Tarina Tarantino….

E dá só uma olhadinha na nova coleçãoo…


Aindaa prefiro a da barbie e da Hello kitty, gentee por mais q eu ame a barbie as biju da Hello são muuuuuuuito fofaa, da vontade de por a mão no bolso e gastar mais do q devooo…

Beeeeeeeeeeeeeeeijinhuxx Pink

Lila Pink

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Sem categoria
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • lila pink 17/05/2009 at 21:41

    rss tb amooooooooooooo

  • Twiggy Barbie 12/05/2009 at 12:50

    aiiiim Lila que tdo *—*
    as bijux são lindas ameeei as da barbie mais a da Hello é Tdo de bom *–* perfeitas