Comprando Melissa Online

13. 02. 19

Quem me acompanha desde o inicio, sabe que eu amo Melissa neh? Já fui bem viciada de colecionar modelos diferentes e exóticos, hoje eu sou do time chinelos e modelos mais delicados.

Sandália melissa é aquele item do armário que obviamente serve pra te calçar. Mas, mais que isso,  é um item que você escolhe porque se identifica e ama a marca.

Comprou a primeira, já sabe que vai querer mais e mais porque a danada vicia desde o cheirinho.

Nessas buscas pela internet conheci a GiMultimarcas que vende Melissa e Kipling, os preços são acessíveis e ainda rola de achar varias promoções por lá. Melhor ainda é que  frete é grátis e em caso de desistência, arrependimento ou se não servir, você tem 30 dias para devolução ou troca.

Minha escolha foi a MELISSA CLASSY MAKE A WISH na cor Prata, uma sandália baixinha e de tiras que combina com vários looks e é um conforto só.

*Montei esse Look Board pra vocês se inspirarem

Abaixo algumas ideias de looks com sandálias melissa, aproveita e já corre pra dá um confere no site da GiMultimarcas.

Um salve para a sequencia de Look com a Stellar que é a minha próxima aquisição? Já imagino um vídeo de ideias de look com ela.

Ahhh!! Lembrando que eles vendem também peças das coleções passadas.  Lá também tem um bazar onde você encontra peças com um desconto suuuuuuper legal e com frete  gratis!

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos 

 

*Esse é um post patrocinado.

 

 

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Moda
Tags:


  • Comentários via Blog