Como Usar Rosa Quartz ou Millenial

16. 11. 17

O rosa Quartzo foi a cor que mais bombou em 2016. Mas calma ele continua lindo e forte em 2017, afinal de contas é a cor queridinha das meninas e combina super bem com o verão!

Isso mesmo, se você viu centenas de Looks Rosa, Rosê, Salmão, Rosa Antigo e Nude rosado nas vitrines, eles ainda ainda vão continuar firme em 2017.

Esqueça a versão Barbie Pink – Meninas Malvadas dos anos 2000, o Rosa agora vem chic, em peças bem feitas e em looks estrategicamente montados, mesmo na versão cool com tênis e moletom.

Eu sou suspeita pra falar, afinal de contas eu amo Rosa! Mas esse tom de rosa, especificamente o rosê me encanta mais ainda, é um cor democrática e chic, o contrario do que muita gente imagina o rosa funciona em todos os estilos.

Os tons de rosa da vez são delicados, suave e romântico, independente da peça. Alias as produções preferidas são aquelas estilo Tumblr e Pinterest, que são looks minimalistas com mistura de peças sporty e casual, vou fazer um post mais explicadinho sobre esse “estilo” novo que continua bombando.

As peças queridinhas são: Maxi camiseta, Bomber de cetim, Moletom e tênis todo do mesmo tom.

Pra te inspirar e te ajudar a curtir ainda mais o cor de rosa da vez, separei muitos looks nos mais variados estilos

Total Rosê/ Monocromático:

rosa qrt2

rosa qrt5

Rosa com Cinza – Combinação perfeita!

rosa qrt4

Rosa com jeans não tem erro!

rosa qrt3

A delicadeza do Rosa com Branco:

rosa qrtz

Rosa Quartz com Azul Serenity, também eleita cor do verão:

rosa qrt6

Se você não encontrou nada no armário, ou não sabe o que usar. Que tal criar e customizar suas roupas? No vídeo abaixo ensino algumas dicas de como transformar suas roupas gastando pouco:

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: customização, DIY, Moda
Tags:


  • Comentários via Blog