Shampoo e Condicionador Blond Me – Leads Care

09. 10. 17

blogsreview (184)

Faz um tempo que recebi o Shampoo e Condicionador Blond Me da  Leads Care, acabei esquecendo de resenhar, mas antes tarde do que nunca.

Eles fazem parte da linha de manutenção da cor , o shampoo tem a textura bem normal nem muito fina e nem muito grosa, é roxo, bem roxo, mas não mancha os fios, já o condicionador é bem consistente e super roxo.

O que a marca diz:

Com uma maravilhosa fórmula exclusiva hidratante, o Shampoo de Manutenção Blond Me Leads Care hidrata e restaura os fios, revitaliza a cor e confere aos cabelos brilho radiante. Forma uma espuma cremosa de limpeza suave tornando os cabelos mais resistentes. Torna os cabelos macios e saudáveis. Não contém sal.

Com uma maravilhosa fórmula exclusiva revitalizante, o Condicionador de Manutenção Blond Me Leads Care foi desenvolvido para você que quer se manter com os cabelos loiros naturais, descoloridos ou grisalhos com efeito platinado. Possui ação condicionante e desembaraçante, revitalizando a cor e conferindo um resultado natural. Nutre e hidrata os fios tornando-os macios, sedosos e brilhantes.

blogsreview (182)

O shampoo faz bastante espuma ( do jeito que gosto hsusahua), não deixa os fios ásperos mesmo com 2 aplicações e consegue dá aquela matizada leve, já o condicionador é bem grossinho, desembaraça e dá maciez. É preciso cuidado pra não manchar ou chumbar os fios. Gosto de diluir ele em um pouco de água pra aplicar com mais facilidade e não manchar. Ele tira todo o amarelado dos fios instantaneamente.

Funcionou muito bem pra mim, gosto de usa-los uma vez por semana, ou a cada quinze dias.

 

Gostei bastante e compraria o kit tranquilamente. Acho que vale bastante a pena.

Infelizmente não sei informações de onde encontra-los, então caso alguém se interesse pode entrar em contato com a marca aqui no site.

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos 

Este produto foi enviado pela assessoria da marca, mas a opinião seja ela positiva ou negativa é de minha autoria de acordo com a experiência de uso e demais testes.

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, cabelos, Loiras
Tags: