Água Micelar – Solução de Limpeza 5 em 1 – Loreal

16. 10. 17

Quem já ouviu falar sobre Água Micelar? Se você não usou, pelo menos já deve ter ouvido o boom que esse produto causou.

Com a intensão de limpar e purificar a pele sem agredi-la esse  tipo de produto vem fazendo muito sucesso.  A Loreal foi umas das primeiras a trazer a versão pro Brasil por um valor mais acessível. Mas, afinal de contas o que é Água Micelar?

O que a marca diz:
A nova Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.

Pele perfeitamente limpa em 1 só gesto:

1. Limpa

2. Demaquila

3. Purifica

4. Suaviza

5. Reequilibra

Eu recebi a minha primeira Água Micelar da assessoria da marca e veio quase nada, porque derramou na entrega(obrigada correios), mas ainda bem que ganhei de uma cliente uma outra novinha e ai sim pude testar com todo gás.

Eu amo usa-la antes da maquiagem para limpar a pele para receber os produtos, fazendo com que a maquiagem dure mais, pra quem tem a pele sensível é ideal, eu sempre usava adstringente, que acaba ardendo um pouco e deixando a pele vermelha, com a Água Micelar consigo limpar sem agredir em nada minha pele.

Outro ponto super positivo é economia de tempo na hora de remover a make, com o mesmo produto consigo demaquilar olhos e rosto sem deixa-lo oleoso e removendo até lápis preto.

Vocês podem encontra-la na versão 100, 200 e 400ml e custam 16,90, 27,00 e 37,00 respectivamente.

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos 

Este produto foi enviado pela assessoria da marca, mas a opinião seja ela positiva ou negativa é de minha autoria de acordo com a experiência de uso e demais testes.

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem, resenhas
Tags:


  • Comentários via Blog