Delineador em Pasta – Contém 1g

01. 09. 17

resenhas blog (162)

Sabe aquela maquiagens de Instagram com delineado mega pretinho que mais parece colocado com photoshop? Poise, eles não são hehhehe e como boa apaixonada por delineado bem pretinho vivo em busca de um delineador que seja de fácil manuseio, boa pigmentação e que dure na pálpebra sem transferir.

O que a marca diz:

O Delineador em Pasta Cor Intensa Contém1g possui em sua formulação uma alta concentração de pigmentos que proporciona uma cor homogênea com ótima cobertura.

resenhas blog (160)

O Delineador em pasta da contém 1g é um daqueles preto pretíssimo que estou amando. Ele tem uma textura bem molinha, mas que seca rapidinho. Ou seja, é fácil de aplicar e desenhar, mesmo assim, vai secar sem transferir.

Ele lembra muito o meu queridinho 77 da Inglot e chega a ser mais preto que o fluidline da Mac e o da Mary Kay. Minha unica tristeza é que ele secou muito rapido na embalagem e em pouco tempo de uso tive que fazer os truquezinhos para recupera-lo. Mas nada muito exagerado hehhehe

resenhas blog (156)

O Delineador em Pasta – Contém 1g custa R$45,00 e podem ser encontrados na Loja Online ou  Quiosques e Loja físicas da marca.

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos 

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem
Tags:


  • Comentários via Blog