Batons Matte em bala Pausa Para Feminices

08. 09. 17

img_1908

Vocês conhecem a  Tracta neh? E também já devem ter ouvido falar da Tblogs, uma linha da Tracta em parceria com várias blogueiras. a Bruna do Pausa para Feminices tem a  maior linha de produtos com a  TBlogs. São produtos de ótima qualidade e excelente preço. Os batons são lindos e com tons que a gente ama. Você piscou, ela vai lá e lança um produto novo.

A Bruna conseguiu simplesmente chegar ao acabamento mais perfeito do momento o super matte. Sim meninas, uma marca brasileira conseguiu alcançar o tão amado acabamento retrô matte da Mac. Os meu preferidos ainda são os líquidos, mas  vez ou outra a gente arremata um em bala, e nessa brincadeira já possuo 8 cores belas.

Todas as cores são hiper pigmentadas e muito confortável de usar, pra quem não curte os batons líquidos essa é uma ótima opção para investir nos mattes em bala.

Raven: É um roxo bem poderoso quase dupe do Heroine, ele é mas fechado e menos rosa que o primo Rico. O mais legal é que o Raven é super matte, ou seja, chega a ser melhor que o da Mac.

photogrid_1458413502871

Esmeralda: Nossa!! Pensem em uma cor belíssima! O Esmeralda é um rosa/ fucshia bem forte e super opaco, pode parecer dupe do Flat Out Fabulous, mas não é! O Esmeralda é mais escuro, mais frio o tom.

photogrid_1458413483831

Kylie: É um dos meus preferidos da linha em bala, a cor é simplesmente linda, marrom acinzentado frio bem a cara da Kylie. Já pedi e peço de novo, Bruna faz essa versão liquida.

photogrid_1458413460560

Hermione: O queridinho e badalado da coleção, Dupe do Cashmere da Lime crime, o tom que veio pra ficar, marronzinho bem cinza e frio. Aquele tom mutante que fica de um jeito em cada pessoa.

 

photogrid_1458413441883

Jasmine: Marronzinho doce de leite, fundo quente, bem lindo pra usar com olhão preto! Amo essa cor

photogrid_1458413412264

Nala: Meu preferido e mais usado no dia a dia. É a cor que uso basicamente todos os dias pra ir fazer qualquer coisa hsuahushua!! Marronzinho cor de boca no maior estilo Kylie Jenner, aquele tom que valoriza os lábios e deixa a boca carnuda.

photogrid_1458413345516

Bela:  Cor de boca/Marsala, uma das cores mais lindas que já usei. É uma mescla de marrom com rosa que funciona bem em todo mundo. Eu estou apaixonada por esse batom e é outro que tenho usado muito no dia a dia. Com certeza é daqueles que você recompra antes de acabar que é pra não ficar sem.

photogrid_1458413312313

Siren: Nude de fundo rosa  inspirado na Kylie Jenner. Segundo a Bruna o batom não é inspirado no que ela usa, e sim na cor das fotos, que é o que deixou a internet em POLVO ROSA quando foi lançado, se não me engano foi o primeiro dessa remessa matte da Bru.

 

makes-me-281

Dá pra comprar diretamente pelo loja online da Tracta por R$29,26

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

 

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem, resenhas
Tags:


  • Comentários via Blog