Batons Liquido Matte Cereja Berê, Pinkyli, Rosadili e Uvali – Quem Disse Berenice

31. 07. 17

resenhas 3 (71)

Quando a Quem Disse Berenice lançou os batons líquidos eu me apaixonei de cara pelas cores. Logo comecei a ver resenhas de quem conseguiu adquirir assim que lançou e fiquei ainda mais doida pra testar.

Assim que os meus chegaram, corri pra testar o Uvali que era o mais esperado por mim, e foi aquele amor real. Meu Deus que cor, que cobertura incrível!!!

Confesso que esperava bons batons, mas não imaginava que ganhariam o posto de melhor batom liquido nacional.

A coleção é composta por 12 tons, dentre eles nudes, rosas, laranjas e vermelhos.

Hoje trouxe review de quatro tons de rosa :Cereja Berê, Pinkli, Rosadili e Uvali.

resehas (6)

Os Batons Quem Disse Berenice tem uma cobertura similar aos famosos velvetines da Lime Crime. Possui uma textura fininha que seca bem rápido ao ser aplicado e deslisa facilmente. É possível uma cobertura perfeita com apenas uma camada.

A duração é muito boa e novamente, semelhante aos famosos Kat Von D e Lime Crime, só craquela se aplicar camadas grossas e não espalhar direitinho. Como todo batom liquido, tende a sair primeiro no centro dos lábios, já no restante ele é bem difícil de sair. Só consigo remove-lo bem com demaquilante bifásico.

Cereja Berê:Coral neon, é a cor tradicional da marca e tem essa cor em todas as linhas. Ele é bem neon e vibrante e por isso, pode ser mais chatinha de aplicar. Não curto muito esse tom em mim. Mas é uma cor linda e bem verão.

PhotoGrid_1446617527807

Pinkyli: Rosa Neon estilo Candy Yum Yum, por ser neon é mais chatinho de aplicar. Mas tem uma cor bem vibrante e geralmente fica melhor em peles claras.

PhotoGrid_1446617597656

Rosadili: Pink perfeito e um dos mais queridos da linha. Foi a cor que esgotou primeiro. O Rosa é bem fechado, quase um tom de cereja, não puxa pro roxo como o Utopia por exemplo. Tem uma cobertura perfeita e fica bem em todos os tons de pele

PhotoGrid_1446617696595

Uvali: Roxo meio rosado e que também é um dos queridinhos da coleção. Confesso que é um dos roxos mais usáveis que tenho na coleção, por não ser tão azulado como os outros é mais facil de combinar. A cobertura é excelente e não mancha na aplicação.

PhotoGrid_1446617782057

Os Batons  Liquido Matte QDB custam R$31,90  cada nas lojas Quem Disse Berenice  online e física.

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Adriane Quaresma 13/11/2015 at 14:01

    Lindas essas cores, adorei!!

    BJss

    Linda Menina

    • Lila Pink 13/11/2015 at 15:26

      Obrigada pelo comentário
      Beeijos