Look do dia: Super Flare e Transparência

09. 05. 17

Olá Pessoal, tudo bom com vocês?

Nossa nem sei mais quanto tempo postei um look do dia. Quem me acompanha a mais tempo sabe da minha relação com meu corpo e meu altos e baixos sobre isso.

Gosto muito de montar looks legais e estilosos, mas estava vivendo uma fase do “Vou postar Look do Dia quando emagrecer” e mesmo tendo perdido peso, não via que uma animação pra isso. Bom fato é que esse fim de semana me produzi e coloquei esse look  que me deu uma animada, sabe quando você se sente bem  e quer dividir isso? Poise!

Depois vou escrever com mais calma sobre corpo e aceitação. Não sinto que ainda estou pronta pra dividir isso com vocês, por isso a falta de looks. Não adianta eu vim aqui escrever um montão de coisa se não é o que acontece realmente não é?

Falando do Look, eu amo calças flare, e quanto mais Flare mais eu curto. Essa calça é exemplo disso, a parte de baixo é mega larga e tem um efeito mara quando a gente anda. Esse tipo de calça usada com salto alonga e deixa o corpo super bonito.

Coloquei uma blusa com detalhe de transparência que está super em alta. Alias ela é bem antiga e estava perdida no armário heheheh

IMG_7587

Blusa: Sem Marca

Calça Flare Neoprene: Morena Rosa 

Chocker: Jason Bijoux

Argolas: Forever 21

Batom: Cor 33 Latika

IMG_7542  IMG_7569 IMG_7541

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

 

Escrito por
Lila Pink
Tags:


  • Comentários via Blog