Pantacourts

31. 10. 16

Assim que começaram a surgir  os primeiros looks com essa calça soltinha e no meio da perna, tipo saia midi,  são pantalonas, só que curtas.eu logo torci o nariz. Como assim? Que trend é essa de uma calça bem estranha e que achata a silhueta até da Gi Bündchen.

Mas daí que foram aparecendo mais e mais looks e meu olhar influenciavel   já começou a curtir a tal calça Pantacourt.

pantacourt-1

A mulherada que popularizou esse modelo de calça em sua maioria monta looks chics e bem arrumadinho, ou seja, mais um ponto pra gente começar a ver esse modelo com mais carinho. Quando usadas de maneira coerente, respeitando a silhueta e as proporções, esse tipo de calça pode ficar bem chique viu.

pantacout-2

Independente da sua silhueta ou altura, alguns truques podem te favorecer na hora de usa-las. Por serem volumosas e curtas, blusas sequinhas e saltos são a primeira opção. Obviamente isso não te impede de usar como preferir.

pantacourt-3

Eu curto muito quando o look é montado com um cropped bem mais justinho ou com tecido encorpado equilibrando a silhueta, de forma que não choque com o volume da calça, deixando o destaque só pra ela mesmo. Para o trabalho o ocasião formal  use com camisas sociais ou de corte reto, de preferencia pra dentro da calça, aposte em salto e de preferencia os nudes ou sem aquela tirinha que acaba dividindo ainda mais a perna, os scapins são uma ótima pedida.

Quer usar com rasteiras, aposte nos modelos estampados e coloridos com blusas, cropped e t-shits mais sequinhas.

pantacourt4

E aí, vocês usariam? Acham legal esse tipo de calça?

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Moda
Tags:


  • Comentários via Blog