bandanas

24. 10. 16

bandana-2-680x759

Já vimos em nózinho no pescoço, já foi hit nos anos 70 e já passeou pelos mais diversos estilos. As bandanas são aquele tipo de acessório barato que faz uma grande diferença no visual.

Você com certeza deve ter pelo menos um lenço no armário, que tal aproveita-lo pra incrementar o penteado, o look e os acessórios.

bandana-680x873

A bandana por exemplo, passeia por todos os estilos, a diferença está na amarração e no complemento do look. Topete+ delineador gatinho + batom vermelho é ideal pra quem curte o estilo pin up,  já pra quem curte o estilo retrô, usa-la como touca é uma opção.

As mais modernas podem investir no turbante, é uma maneira super legal de usar os lenços e bandanas.

bandana-3-680x833

Aliás, ela pode ser uma aliada para proteger com estilo os fios no verão. Usa-la com biquíni, além de super estiloso é certeza de cabelo protegido do sol.

Além disso, dá pra usar do jeito tradicional com nózinho no pescoço, como lenço, enrolada no braço como um bracelete, amarrada na bolsa, no cós da calça ou shorts, ou seja, muitas opções. Quanto mais criativa e inusitada a maneira de usa, mais legal e diferente ficará seu look. Abuse da criatividade!!

bandanas-3-680x595

bandanas-4-680x477

Escolha a opção que mais combina com você e invista nesse acessório clássico, barato e super fácil de encontrar.

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, cabelos, Inspiração, Moda
Tags:


  • Comentários via Blog