Decor: Almofadas Divertidas

18. 05. 16

Vocês já perceberam que decoração está mais em alta do nunca?!Sim decorar casa sempre foi algo normal, mas com essa onda de Tumblr e Pinterest, as pessoas começaram a prestar mais atenção nos detalhes sempre procurando um meio de deixar a casa com uma decoração bem moderna.

Sou daqueles que tem várias almofadas no sofá, na cama e no tapete!! Almofada é um item tão legal e tão baratinho, que vale a pena criar um tema na decor a partir delas.

almofadas-divertidas1

Eu passo horas a fio explorando ideias de decoração no Pinterest, o mais legal é que gastando pouco você consegue mudar a de cor da casa, ou de algum comodo apenas.

As almofadas são ótimos aliados, com apenas algumas almofadas diferente e criativa você já dá um up na sala ou quarto.

Procure misturar cores, estampas e texturas diferentes pra criar um efeito moderno e charmoso. Assim como nos looks, você pode se inspirar nas tendencias do momento e leva-las pra decoração.

Como? Nas próprias estampas, cores  e até elementos. As caveiras, corujas, bandeiras, I love alguma coisa por exemplo, podem fazer parte do decor em forma de almofadas. Bem legal neh?

Se joga nas fotos que são cheias de detalhes que podem ajudar e muito!!

almofadas-divertidas-21

Abaixo algumas ideias de como fazer você mesma as suas almofadas, pegando as dicas abaixo você pode fazer qualquer outro modelo!

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos 

Escrito por
Lila Pink
Tags:


  • Comentários via Blog