Resenha e Aplicação dos Everlasting Liquid Matte – Kat Von D

22. 02. 16

revi (244)

Demorou mais saiu. Enfim o vídeo com resenha e aplicação dos meus queridinhos  Everlasting Love  Liquid Lispstick da Kat Von D.

Já falei 10215478 de vezes e continuo repetindo, sou completamente apaixonada pelos batons líquidos da Kat Von D, alias tudo da marca é perfeito, neh?! Vocês já me viram usar em varias makes tutoriais aqui no blog e quem me segue no Instagram(@bloglilapink me segue vai) vê que sempre uso alguma cor no meu dia a dia.

Quer saber mais sobre os batons e sua aplicação? Então Dá play no vídeo e ver comigo:

Os Everlasting Love  Liquid Lispstick  vem em um tubinho comprido e fino como de um gloss e o aplicador é de de esponjinha, pequeno e firme, que super ajuda na aplicação.

Ele é liquido, mas não tanto como os da Lime Crime, espalha bem e seca mega rápido, alias é uma das marcas que secam mais rápido.  A pigmentação é espetacular, a melhor que já testei!! quando você aplica a primeira camada já vê a super cobertura e ele cobre bem com apenas uma camada.

editadas (802)

Armagedon: Rosa candy/neon mega clarinho e ultrapigmentado. Mesmo clarinho ele se destaca muito devido ao seu tom neon e a cor meio danoninho, fica legal em peles clarinhas. Não curto muito esse tom em mim, por isso gosto de usa-lo misturado.  É o único da coleção que mancha muito e mais chatinho de aplicar.

PhotoGrid_1447497758839

Backstage Bambi: Rosa Neon estilo candy yum yum, só que mais pigmentado e mais escuro um pouco. Já fui muito apaixonada por essa cor mas hoje estou em uma vibe de batons mais escuros. Mesmo assim ainda acho a cor linda pra quem ama batons vibrantes. Ele mancha um pouco de você aplicar muitas camadas.

PhotoGrid_1447497923349

BauHau5: Rosa pink que lembra o Flat out Fabulous/ Rosadili em um verão mais pigmentada. Foi o primeiro e o que deu incicio a minha paixão pela marca. Esse batom é extremante lindo e fica perfeito em qualquer tom de pele. A textura e aplicação é maravilhosa.

editadas (795)

Luv: Um roxinho lindo e famosinho. É a versão super matte do Heroine da mac. Os dois são iguais, com a diferença do Luv ser totalmente matte. Não mancha!

editadas (804)

Jeffree tem um tom de rosa coral que não amarela os dentes (odeio batom que amarela dentes e realmente esses tons que puxam pro laranja fazem isso). Ele é liquido fininho e seca mega rápido, alias é uma das marcas que secam mais rápido.  E por isso é preciso ser bem exato na aplicação por ele pode acabar manchando, mas isso não acontece muito. Meu conselho é aplicar pouco produto e não ficar passando muito em cima pra não criar camadas grossas e craquelar.

Berlim: Um Rosa coral médio e bem difícil de definir o tom. A cor é linda e muito perfeita pra aplicar. Não mancha nadinha nadinha!!

PhotoGrid_1447651856538

Bachelorete: É a versão mais escura do Berlim, uma ótima opção pra quem curte batom mais forte e quer fugir do vermelho. lembra muito o All Fired Up da Mac. Também é perfeito pra aplicar e não mancha!

editadas (806)

 

A Ago Go: O laranja mais vibrante que já vi, ele é neon mesmo e até hoje não consegui usa-lo pra sair! Cobre super bem e tem uma cintilância dourada bem discreta.

editadas (803)

Underage Red: Se vocês repararem bem, praticamente toda coleção de batom liquido ou normal, tem dois tons de vermelho, eu não entendia bem isso. Mas acredito que seja por causa dos tons de pele. Quando você olha na embalagem, parecem iguais, mas oUnderage é mais quente e tem aquela cintilancia leve por dourado, lembrando que isso não o deixa menos matte, certo? A cor é belissima e fácil de aplicar!

editadas (805)

Outlaw : Aquele vermelho MARAVILHOSO que todas precisam ter. Falo que é o vermelho na medida ideal pras qualquer tom de pele. Lembra muito o Red Velvet da Lime Crime e o Ruby Woo, porém com muito mais pigmentação e cobertura. Ele deslisa facilmente e cobre na primeira camada, não craquela e nem transfere. Meu vermelho favorito do momento!

editadas (809)

Lolita: Esse batom possui um tom de boca meio rosa com fundo marrom acinzentado, ou seja, uma cor unica e mega difícil de ser copiada. Ele é liquido fininho e seca mega rápido, alias é uma das marcas que seca mais rápido. fica lisinho e impecável nos lábios, por ser um tom bem parecido com o dos lábios, vai demorar muito pra você retocar, de todas as muitas vezes que já usei ele não craquelou hora alguma e demorou horrores pra sair, a melhor cor da linha toda.

editadas (665)

Vampira: OMG! que batom maravilhoso! Um Vinho quase marrom bem escuro e com essa cintilância levemente dourada! Luxo puro. alias esse tipo de batom está super em alta.

editadas (808)

Tem pra vender na @Ilovecosmeticos e @EspaçoMaquiagem  no Instagram  e Penelope Vaidosa custam em média de 120,00 a 140,00.

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem, resenhas
Tags:


  • Comentários via Blog