A flor mais rosa do meu jardim- Quem Disse berenice

10. 02. 16

É como caminhar por um jardim de flores, e descobrir que a flor mais rosa de todas tem um cheirinho muito especial. pra alguém muito especial. o que tem dentro? o azedinho de frutas como maçã e abacaxi, combinadas com cassis e flores delicadas como jasmim e gerânio. por fim, um toque de sândalo e o docinho da fava tonka.

família olfativa: floral gourmand.

review (268)

Passeando pela loja física da Quem Disse Berenice, resolvi experimentar as deo colonias e garrei amor de primeira na Flor mais rosa do meu jardim. Já falei tipo uma 1000 vezes que sou doida por cheirinhos doces. Perfume pra mim tem que ser doce doce doce!!!

As deo colonias da QDB vem todas na mesma embalagem e tamanho, mudando apenas a cor da tampa e do vidro, de acordo com a coleção.

Falar de colonia é difícil e muito particular, mas como gosto muito dessa aqui, não poderia deixar de flar dela no blog. Para quem curte perfumes doces e não enjoativos, essa é uma ótima opção.

Acredito ser o mais doce das opções disponíveis na loja, ele lembra o tão famoso Fantasy rosa da Britney, porém o cheiro é mais azedinho e gostoso.

Outra coisa importante é que ele tem uma ótima fixação e dura bem na pele até mesmo em dias quentes, foi uma das coisas que mais me impressionou.

A venda nas lojas físicas e online da Quem Disse Berenice por R$ 83,00

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

 

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza
Tags:


  • Comentários via Blog