Lumina Collection Des. Colônia Make B. – O Boticário

09. 11. 15

Resenhar perfume  não é uma tarefa fácil, mas essa novidade de O Boticário foi uma surpresa tão boa que mesmo assim resolvi arriscar.

O Make B. Lumina Collection Des. Colônia traduz o calor de uma pele radiante iluminada pelo sol, ideal para mulheres envolventes.

A identidade olfativa desta fragrância traz modernidade e magnetismo em seus acordes, evidenciando o calor do verão e a sensualidade da mulher brasileira. As notas de couro entrelaçam-se com um toque quente de sândalo, musk e açafrão, formando uma irresistível arma para sedução.

resenhas 3 (98)

Quando eu recebi esse perfume imaginei que seria algo suave e com a fragrância mais clean já que se tratava de algo para o verão. Já devo ter falado aqui, que amodoro produtos com cheirinho doce, alias, quanto mais adocicado melhor.

Saída: mandarina, açafrão, bergamota, acorde frutal fresco, flor de ameixa

Corpo: acorde pele bronzeada, notas amadeiradas, canela do Laos, petália

Fundo: fava tonka da Venezuela, baunilha de Moheli, vanila, benjoim, sândalo

Eu não entendo muito de fragrâncias, mas a colonia Lumina tem um cheiro levemente adocicado e nada enjoativo, então mesmo quem não curte baunilha vai gostar da fragrância. A fixação é muito boa e durou bastante mesmo em dias quentes.

Lumina Collection Des. Colônia Make B. – O Boticário custa R$119,00 nas lojas de O Boticário online e física e com as revendedoras.

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

 

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza
Tags:


  • Comentários via Blog