Chocker necklace. E ai, Curte?

20. 10. 15

PhotoGrid_1445022754329

Eu sempre fui uma criança/adolescente bem ousada. Apesar de morar no interior, gostava de usar muitos acessórios inspirados no que via na Tv e as revistas. Com 10 anos, já fazia minhas próprias bijuterias e uma das coisas que amava, era essas gargantilhas coladinhas do pescoço que hoje chamamos de Chocker.

Elas eram moda nos 90/2000, e todas as adolescentes descoladas usavam. Quem não lembra de Spice Girls, da revista Caricia ( na verdade é só isso que estou lembrando agora porque foi o que mais me marcou hahahahahah e também porque eu só tinha 11 anos hsuhausha). Pois bem, as atrizes e cantoras que apareciam nas revistas sempre estavam com um modelo de chocker, sejam aqueles trançadinhos que lembram uma tatoo, ou os de couro, veludo, cordão ou até metal.

PhotoGrid_1445022388295

Como tudo na moda, eles voltaram iguais e repaginados. As chockers tatoo são as mesmas e custam baratinho, mas essa foi um auê grande, como sempre uma turma torceu o nariz. E pra quem também não curtiu, tem a versão feita em couro ou cordão com pingente.

Os modelos de metal nos já falamos aqui a uns anos atrás, é chique e super moderno. E agora como a Personagem Atena de Giovana Antonelli em a Regra do Jogo usando, certeza de que vamos vê -la por muito tempo nas prateleiras e looks do dia.

PhotoGrid_1444979784846

Acredito que não a regras pra usa-las, vai do gosto mesmo. E pra tirar essa duvida, coloquei looks clássicos, rocker, boho ou romântico. Em qualquer um deles você vai encontrar um modelo que te agrada.

PhotoGrid_1445043024865

Claro que pra ajudar quem quer apostar em um modelinho e ainda não encontrou, fiz um Diy de uma versão que usei muito e é mega facinha de fazer.

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos 

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: customização, DIY, Moda
Tags:


  • Comentários via Blog