Fiberceutic Cabelos Finos – L´Oréal Professionnel

14. 05. 14

DSC_0054 (4)

Quem tem cabelo loiro sabe o drama que é ver seus fios elásticos, opacos e quebradiços. Daquele jeito que uma simples hidratação não resolve.

E é aí, que a gente recorre a tratamentos mais avançados, eu já tinha visto muitas meninas relatarem o “milagre que o Fiberceutic fez nos fios e claro fiquei mega curiosa pra testar.

DSC_0056 (4)

O que a marca diz:

Tratamento de selagem capilar reconstrutor para cabelos finos, extremamente danificados, porosos e quebradiços. Reconstrói o interior da fibra capilar danificada, devolvendo força e resistência aos cabelos de normais a finos. Sela e reforça a fibra, restaurando maciez, brilho e flexibilidade. Os cabelos ficam mais resistentes e maleáveis.

Ação
A exclusiva molécula Intra-Cylane de Fiberceutic penetra no interior da fibra capilar para promover a reconstrução das áreas danificadas e sensibilizadas, de dentro para fora.

Dentro dos fios, as moléculas se moldam e criam uma rede resistente e ao mesmo tempo flexível que oferece força e sustentação para a fibra, prevenindo assim a sua ruptura.

Com os fios recuperados, os cremes penetram melhor no cabelo e o pentear e a modelagem ficam mais fáceis. O resultado do tratamento mostra sua importância por muito tempo.

DSC_0059 (4)

O tratamento completo é com o shampoo absolut repair e o sérum da própria linha, conhecido como botox capilar. Quando comprei o sérum estava em falta, mesmo assim resolvi arriscar apenas no reconstrutor para cabelos finos.

Ele é um creminho bem parecido com a consistência do condicionador, que pode ser usado como uma reconstrução pra quem faz cronograma capilar, ou em conjunto com os outros produtos, para uma selagem completa.

DSC_0061 (4)

Concelhos de uso segundo o fabricante:

Para cabelos quimicamente tratados:

Lave os cabelos com o Shampoo Absolut Repair, retire o excesso de água dos fios e aplique o Fiberceutic Serum mecha por mecha. Massageie e deixe agir de 3 a 5 minutos. Não enxágue.

Aplique a Fiberceutic Máscara Cabelos Finos mecha por mecha (com o serum ainda nos fios), massageie e deixe agir por 5 minutos. Em seguida, enxágue abundantemente. Depois, deixe secar naturalmente (sem calor térmico).

Manutenção: linha Absolut Repair.

Para cabelos danificados por brushing ou calor térmico:
Lave os cabelos com o Shampoo Force Vector, retire o excesso de água dos fios e aplique o Fiberceutic Serum mecha por mecha. Massageie e deixe agir de 3 a 5 minutos. Não enxágue.

Aplique a Fiberceutic Máscara Cabelos Finos mecha por mecha (com o serum ainda nos fios), massageie e deixe agir por 5 minutos. Em seguida, enxágue abundantemente. Depois, deixe secar naturalmente (sem calor térmico).

Manutenção: linha Force Vector.

A molécula permanece nos fios por até 10 lavagens. Recomenda-se a reaplicação do tratamento a cada 15 ou 20 lavagens.

Bom, eu apenas lavei com o shampoo absolut repair e depois apliquei mecha a mecha, esperei 10 minutos e removi o produto. Logo após fiz uma escova.

O cabelo ficou bem soltinho e com aspecto mais saudável, não ficou pesado e muito menos opaco. O grande detalhe é que ele não deve ser usado diariamente, é preciso uma pausa de no minimo 20 dias entre uma aplicação e outra, pois por ter um alto poder de reconstrução e muitos nutrientes, tudo que é em excesso prejudica.

Eu usei por 3 semanas seguidas e acabei detonando os fios. Na primeira ficou incrível, na 3° o cabelo já não precisava de outra reconstrução e sim de hidratação.

Agora eu uso apenas 1 vez ao mês e meu cabelo reage super bem.

Também testei no fios da minha mãe que são finos, lisos e escuros, o resultado foi ótimo. O cabelo que estava com volume e pontas quebradiças ficou mais liso e controlado. O melhor resultado até agora.

Pra quem tem cabelo grosso, tem outra versão própria pro seu fio.

Dá pra encontrar no Beleza na Web por R$ 211,90 com 500ml.

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, cabelos
Tags:


Comentários via Facebook