Sombras Mary Kay Espresso,Ivy Garden e Chocolate Kiss

25. 07. 13

DSC_0153 (3)

Já falei sobre vários produtos da da Mary Kay aqui no blog, vocês podem ver todas as resenhas aqui.

Hoje eu trouxe mais 3 cores de sombra Espresso( escreve assim mesmo),Ivy Garden e Chocolate Kiss.

DSC_0154 (3)

Repetindo o que já é claro, as sombras da Mary Kay são muito boas e esses tons não deixam a desejar em relação as outras. Das opções fáceis de encontrar por aqui, as da Mary Kay ainda são as minhas preferidas.

Chocolate Kiss: É um tom de marrom cintilante que puxa pro dourado, bem pigmentada. Mesmo sendo cintilante da pra usar como sombra de esfumar ( tipo o que fazemos com a cinnanbar). Ao contrario do que muita gente pensa, sombras cintilantes também  servem pra esfumar.

DSC_0155 (3)

DSC_0160 (3)

Espresso: Um marrom opaco de funco chumbo suuuuuper pigmentada, lembra cimento sabe hhehehehe. É ótima pra makes neutras e pra usa-la no lugar do preto para makes mais suaves. claro que se aplicada com intensidade fica bem forte. Também a uso pra corrigir sobrancelhas mais escuras. O bom é que esfarela bem pouco viu.

DSC_0156 (3)

DSC_0161 (3)

Ivy Garden:  Verde cintilante com fundo chumbo. É uma sombra que dpendendo da luz pode parecer verde musgo ou chumbo ( eu e minhas definições de cor heheh), é linda e é uma otima opção de cor pra makes de inverno. Dá pra fazer uma make bapho com ela e um cantinho preto.

DSC_0157 (3)

 

DSC_0163 (3)

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza
Tags:


  • Comentários via Blog