Look do dia: Laranja

05. 12. 11

Vocês já devem ter percebido que ando bem apaixonada por laranja. Já foram vários posts de como usar a cor no make, nos acessórios e na roupa. Até pouco tempo atrás não tinha nada na cor no meu armário, mas quando dei por mim já estava com várias peças laranja novinhas.

O look de hoje eu já estava querendo usar faz dias, resolvi arriscar e montar um look monocromático Laranja! Só falando parece bem over, não é? Eu gostei. Gostei muito alias, hhhehhe!

Usei da regrinha do mix de texturaspro look não fica tão sem graça ou parecer conjuntinho. O sapato nude, é claro, pra não brigar com o resto da produção.



Camiseta: Silvana Boutique
Suéter: Lila PinK
Saia de renda: Lila PinK
cinto: Magazine
Óculos: 775
Sapato: Carmen Steffens

Ps: Já sei que muitas vão falar da raiz do cabelo gritando nas fotos, meu cabelo sofreu um dano imenso e quebrou muito, então estou em fase de tratamento com ele e não posso por nenhuma química pesada por agora, e vou aproveitar que já cresceu bem para mudar a cor, na verdade vou só modernizar o cabelo, quem sabe uma ombrés! Ainda estou decidindo.


Beijos
Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Look do Dia, Sem categoria
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • marcela alencar 03/02/2015 at 14:09

    ola, adorei ter encontrado seu blog….amor mandar fazer minhas roupas e adora santa lolla rsrs
    amei o cardiga laranja e percebi que foi vc quem fez…qual tecido usou, não tenho habito de usar cardugas mas achei bem legal sua ideia…bjkasss

    • Lila Pink 03/02/2015 at 14:24

      Na verdade mandei fazer!! O tecido é uma malha tipo canelada, não sei o nome exato, mas é a mesma dos cardigãs que a gente compra na loja.
      obrigada pelo carinho
      bjos