Série Mania: Pretty Little Liars

15. 08. 11


Que eu sou viciada mega fã de Gossip Girl não é novidade, e ai que, pra compensar esse hiato ( tempo de pausa da serie) resolvi assistir uma das series mais faladas do momento, Pretty Little Liars, que é descrita como uma mistura de Gossip Girl” com Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado ( um dos meus filmes preferidos da adolescencia) e também como uma versão para jovens de Desperate Housewives.
 A série é baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações. 
A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. 
As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos.
 Pois é, toda a trama é revestida de muito mistério, suspense e intriga do começo ao fim. As atrizes Alison, Aria, Hanna, Spencer e Emily, dão vida as personagens principais da série que agrada o público jovem e adulto de todas as idades.Lançada em Junho de 2010, a série foi um sucesso e alcançou elevados índices de audiência nos Estados Unidos já no primeiro episódio.
 Na tradução para o português, o título da série é “Lindas Meninas Mentirosas”, o que condiz perfeitamente com o enredo e o desenrolar da história. “Pretty Little Liars” é um prato cheio para quem gosta de séries americanas, pois contêm todos os ingredientes para deixar o telespectador grudado na televisão: suspense, drama e romance
Além de toda a historia envolvente o que também chama atenção são os looks usados pelas meninas, cada uma tem um estilo diferente, e a cada episodio ideias de produções legais surgem cada uma dentro da sua peronalidade, mas isso a gente fala em um outro post com mais detalhes!!!


Beijos
Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Séries, Uncategorized
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Naat :) 17/08/2011 at 22:31

    nossa, ficar sem GG estava um saco para mim tb, daí baixei PLL e alegrou demais a minha vida kkk é muito boa a série, cheia de mistérios e suspense, nooossa adoro, rs.

  • Daiani Gomes 17/08/2011 at 16:35

    Nunca assisti =/
    vejo mto falar! achei as 4 lindas e estilosas! bjs;*

    murette.blogspot.com

  • Emily Ferreira 17/08/2011 at 13:05

    Aiii que legal, quero muito assistir só que lá em casa é Embratel aí não sei se passa! BEIJOOS

  • sajuki 17/08/2011 at 8:33

    love them 🙂

  • Muriele Stadnick. 15/08/2011 at 19:31

    Eu resolvi começar a assistir, depois que todo mundo começou a falar, e estou adorando também 😀