Sombras Iluminadora Pure Shine Vult Neon

16. 06. 11


Já faz uns 2 meses que comprei essas sombras, mais ainda não tinha resenhado, apesar do auê dos neons ter passado eu queria muito algumas ores pra chamar de minha e como não encontrei as famosinhas da Koloss arrisquei nas da Vult!!
Já vou dizendo que foi um parto fotografar essas cores, o que fez com eu demorasse ainda mais pra postar!!
Mais vamos ao que interessa, sem primer ou com pincel seco só se salva o roxo, as outras são muito fraquinhas e por ser de pó solto não fixa na pele, mais ai com pincel ou primer, a magica acontece e elas ficam mega coloridas!!!
Pra quem curte um make ala Marimoon, o pincel molhado é perfeito! Já quem quer usa-la esfumada aconselho um bom primer!

 # sem primer e pincel seco
#Pincel Molhado

Não são sombras muito comuns, e fáceis de usar devido as cores, mais dá pra misturar ao preto ou outras cores mais sóbrias e montar um make mais básico hehehe!!

Pra mim  o pior da sombras em pó é sempre a embalagem, que se você não tiver cuidado meleca tudo, o marido esbarrou na amarela e o piso ficou aceso, porque elas brilham no escuro! Todas as cores neon menos a roxa brilham no escuro e na luz da balada!

Abaixo, uma make mega tosca que fiz rapidão com primer da contem 1gr, e dá pra ver como não se misturam bem e nem esfumam, mais creio que foi por causa do primer que não é muito bom!!

 Comprei por R$11,90 cada, tem pra vender na Loosho.com por R$11,70

Beijos

Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Sem categoria
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • […] 16- Aplique os cílios postiços. 17- Peguei novamente a Sombra Neon cor 17. 18- E tracei uma linha com essa sombra na sobrancelha, sem primer. Só pra dar um leve toque de cor e deixá-la iluminada. 19- Peguei meu Glitter em pó Branco Dourado Furta-cor da Contém 1g. 20- No final da sobrancelha aplique o glitter. Resultado! 1- Base para Sombras – Mary Kay. 2- Delineador de Olhos Preto – Elke. 3- Glitter em pó Branco Dourado Furta-cor (82120) – Contém 1g. 4- Sombra Pure Shine Neon Cor 19 – Vult Cosmética. 5- Sombra Pure Shine Neon Cor 17 – Vult Cosmética. 6- Delineador Líquido Preto – Avon Color Trend. 7- Paleta de 88 Cores – Jasmyne.  Impossível não se apaixonar por essa maquiagem. Quem consegui fazer e quiser mandar pra mim ou pra Dani vamos ficar muito felizes Nós duas esperamos muito que vocês tenham gostado. Até mesmo pra quem não gosta de maquiagem colorida deveria tentar usar pelo menos uma das três opções que a Dani deu até agora. É CARNAVAL minha gente, não tenham medo de abusar das cores! OBS I: O passo a passo do tutorial foi escrito por Dani Goes. OBS II: As fotos que mostram o produto utilizado no passo a passo foram retiradas de alguns blogs. Como não sou ladra de fotos, deixarei o link dos posts logo abaixo. Fonte da foto: Delineador Líquido Preto – Avon Color Trend Fonte da foto: Glitter em Pó Branco Dourado Furta-cor – Contém 1g Fonte da foto: Delineador de Olhos – Elke Fonte da foto: Sombras Pure Shine Neon – Vult […]

  • polski katalog stron 05/01/2013 at 14:56

    Select some well-informed followers and get immediate feedback. You can find a variety of ways to print the feeds.