Dia do Blogueiro + Top 10 " meus blogs preferidos"

20. 03. 11

Iêbaa \o/ hoje é dia dos blogueiro, vale ganhar presentee??? O meu pode ser melissa, hsuahushua!!!  Parabens a todos blogueiros e blogueiras, que se dedicam a deixar a rede mais divertida!!!
A cada dia surgem  mais e mais blogs, mais nem todos conseguem se manter por muito tempo, porque diferente do que muita gente pensa, manter um blog atualizado não é faci, requer muito tempo e paciência!! Alias paciência é o que mais precisamos pra lidar com comentários de gente sem noção, que fala besteira, não é fácil expor a vida assim, então parabéns a todos que conseguem lidar muito bem isso!!
Pra mim blogueira (o) é aquela que corre atrás de informação, novidades,responde comentários, dá atenção as leitoras, ou se dá o trabalho de fotografar looks diários, como muitas meninas que trabalham e acordam mais cedo pra manter o blog atualizado!!!
Essa coisa de criar um blog para mostrar suas roupas de grife e não ter conteúdo algum, acho super #fail, o pior é que são as que alcançam um super sucesso!!! Quem entende!!!
Existem milhares de blogs, bons, muito bons mesmo e se eu fosse colocar todos aqui, nossa precisaria de muitos posts, hehehe, como já fazia tempo que queria fazer esse top 10, hoje cai como uma luva! Meus 10 blogs preferidos, que eu visito  mais de 3x ao dia!!
Ah a tag #FF foi criada pra isso, indicar blogs que eu admiro e que merecem muito a visitinha de vocês!!

 1-O papel pop foi um dos primeiros blogs que comecei a ler, me divirto horrores com o humor negro do Phelipe Cruz, fico informada do mundo das celebridades de maneira super divertida!!
2-Toda melisseira que se preze, conhece o Plastic Fantastic, um dos blogs mais famosos sobre melissas!
3-O Garotas Estupidas é um dos melhores blogs de moda que conheço, os posts sempre bem humorados fala de todos assuntinhos que a gente ama.
4- Eu sou babona do Fashionismo, #prontofalei , hahah sei que muita gente já deve ter pensado isso, porque já indiquei varias vezes aqui, admiro muito o trabalho da Thereza, e como foi um dos primeiros que conheci, me apeguei hehehe!!!
5- O 2beauty é comandado pela marina, uma fofa, que fala de maquiagem de maneira leve e gostosa de ler!!! Seus tutoriais são os melhores da net!!

 6- O look Melissa é outro blog que eu babo, adoro a Thamy e seus looks mega criativos, minha visita é garantida todos os dias!!
7-O depois dos quinze é blog das meninas, Bruna e sua equipe fala de tudo que as meninas adoram ler e saber nessa fase tão complicada!!
8- O gostei e agora já falei dele aqui no blog, o blog é muito bom e super atualizado!!
9-Quem não conhece tem que conhecer, o Fashion Coolture tem os editoriais mais lindos que já vi, que deixa os blogs gringos no chinelo.
10- E claro não poderia faltar um blog de esmaltes, eu curto vários, mais o loucas por esmalte é o meu preferido!!

 Beijos
Lila PinK
Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Sem categoria
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Talita xavier 21/03/2011 at 2:16

    vo la conferir todos rs
    amo seu blog

    http://thaa03.blogspot.com/

  • gosteieagora.com 21/03/2011 at 0:55

    Aiiiiii *-*! Que carinho! Ameeeeeei aparecer nesse Top 10! Muito, muito, muitíssimo obrigada 😉

    Bjs e sucesso pra vc!

  • Aline Rivieri 20/03/2011 at 23:47

    Parabéns pra gente!!!

  • ray menezes 20/03/2011 at 23:35

    Lila, adooooro GE
    todo santo dia dou uma passada lá *-*
    parabéns pelo nosso dia, flor!
    tudo de melhor pra nós e mt sucesso 😀

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

  • Mi 20/03/2011 at 23:35

    adorei as dicas
    beijinhos