Perfect Primer e Color Correcting Primer – Revlon

08. 10. 15

resenhas blog (32)

Ainda tem muita gente que torce o nariz para os primers e acha meio inútil. Eu sou daquelas que vive em busca daquele que deixe minha pele mais lisa e sequinha.

Nessa onda de testes e experimentações, avistei o Perfecting Primer nas prateleiras da Renner e resolvi testar. Foi tanto amor que logo depois comprei outro o Color Correcting também da linha Photoready.

A Revlon faz produtos incríveis para pele e tem uma variedade bem boa de produtos para vários tipo de pele. Os primers são da linha photoready que é uma linha voltada para fotos. Aquele efeito photoshop que a gente ama heheheh

resenhas blog (35)

Perfecting Primer suaviza a pele, igualando a textura e iluminando. Ajuda a disfarçar os poros e as linhas finas. O efeito Pink soft Touch  ajuda a suavizar a superfície da pele e a reduzir a aparência dos poros e linhas finas, facilitando a aplicação e fixação da maquiagem.

A pele fica lisinha e aveludada, assim a base desliza com mais facilidade e conseguimos uma melhor cobertura e fixação.

resenhas blog (36)

O Color Correcting é ideal para peles avermelhadas, com o tom desigual ou sardas. Ele possui pigmentos que neutralizam as áreas vermelhas, sardas e manchas do rosto deixando a pele com o tom igualado, pronto para a aplicação da maquiagem.

Esse efeito de igualar o tom é bem suave e a textura é a mesma do Perfecting, ele some facinho deixando apenas o efeito lisinho e aveludado ideal para aplicação da base.
Perfecting é o meu preferido dos dois, mesmo assim não abro de nenhum dos dois hehheheheeh.
revlon primer
Com certeza esse é um daqueles produtos que você compra e vai pro clube dos preferidos/recompra.
Cada um custa R$89,90, na Renner, Beleza na Web ou farmácias e pontos autorizados.

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos 

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem
Tags:


  • Comentários via Blog