Batons Pinks e Roxos da linha líquido matte da Dailus Pro

29. 06. 15

147852 (147)

Eu já mostrei os nudes da linha liquido matte da Dailus Pro aqui,  os Corais e Rosas aqui e Laranjas e Vermelhos.  Hoje trago mais reviews, dessa vez, dos Pinks e Roxos.

Chegamos na parte onde meu coração palpita forte e o bolso chora hahhaahhaa, meu queridinhos, aqueles que não resisto.

Sou apaixonada por batom pink e agora os roxos entraram na fila dos queridinhos. Gosto até de misturar os 2 criando um novo tom, vale a pena experimentar. Bailarina + Saia de tule é uma mistura incrível.

São 3 tons de pink: neon, pink mais quente e outro de fundo mais frio. Roxo temos um neon e outro roxo bem forte que puxa pro azul.

Os batons tem aquela textura grossinha que lembra um creminho, vem no tubinho estilo gloss com aplicador esponjinha. Algumas cores acabam se saindo melhor que outras. No caso do post de hoje que são apenas Pink e Roxos alguns pigmentam mais que outros. Mas todos se saíram bem, só o Saia de Tule  que mancha um pouquinho. Já os outros todos cobriram bem.

swatches dailus 2d (2)

#Bailarina, Tiara de Seda, Meia Ponta, Frufru e Saia de Tule.

Bailarina: Rosa pink bem neon, acredito ser um dos mais famosos e vendidos da marca. Ele pigmenta muito bem e praticamnte não mancha e não craquela.

bailarina

Tiara de Seda: Rosa pink tradicional, aquele pink mais escuro ideal para todos tons de pele. Também pigmenta bem.

tiara de seda

Meia Ponta: Dizem ser o dupe do Utopia, não chega a ser dupe, mas a cor parece, talvez o que mais e aproxime, na foto ele saiu mais claro. Porem ele é um pouco mais pigmentado. Tem uma textura bem boa de aplicar.

meia ponta

Frufru: Quando foi lançado foi uma euforia total. A cor é linda e bem diferente de todos os outros que tenho. É um roxinho neon lindo. Gosto da textura fininha dele e pra mim um dos que fica mais sequinho.

frufru

Saia de Tule: Adorei que a Dailus lançou esse tom de roxo super ousado. A cor é linda e o tom difícil de encontrar em batons nacionais. Uma pena que ele mancha um pouco. Mas com calma e camadas dá pra chegar no tom legal.

saia de tule

Os batons liquido da Dailus Pro custam em média R$23,00 e podem ser encontrados em lojas de cosméticos e perfumarias, tem online da Encanto Cosméticos, Mais Vaidosa, Casa do Maquiador e E-Puella

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos 

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem
Tags:


  • Comentários via Blog