Como usar Camurça/ Chamois/Suede

18. 05. 15

Com toda essa volta dos anos 70 e o estilo hippie chic mais em alta do que nunca, já era de se esperar que a Camurça/ Chamois/Suede  voltasse a tona nos nossos looks do dia.

A Camurça tem um quê de country, então pra quem não quer que o look vá pra esse caminho, deve apostar em peças mais “básicas”, simm entre aspas, porque o couro nunca é básico neh?? Mas uma camiseta, short alfaiataria, ShirtDress ( vestido estilo camiseta), saia de corte reto ou evasê e calças sem muitos detalhes, ficam lindas combinadas com outras peças mais fresquinhas e de tecido levinho, claro isso pro verão. Mas como já adiantei, ainda vamos ver muito o boho no inverno, então os casacos mais pesados, franjados, saias e calças com detalhes e recortes a lazer vão ser hit.

lookcamurça

As cores mais comuns são as terrosas : bege,telha, marrom, caramelho, marsala ou vinho. Além do Verde Militar, sim sim teremos muito look militar com peças em camurça. Amo!!!

Ah! As versões coloridas também virão forte e são uma ótima pedida pra dar um up no looks sóbrios de inverno. Aposte no “conjuntinho”, isso mesmo 2 peças da mesma cor em Chamois, fica lindo!

lookcamurça2

Além do que, o couro sempre dá uma levantada no visual e deixa tudo com uma cara de roupa cara. #FikaDika

O melhor de tudo é que já podemos encontrar nas fast fashions como C&A, Riachuelo e Rennerpor um preço legal.

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Moda
Tags:


  • Comentários via Blog