Batom Everlasting Love Liquid Jeffree – Kat Von D

26. 02. 15

1 (1)

Quem me segue no Instagram (@BlogLilaPink) já viu um mini review do Jeffree por lá. Alias o que voc~es tem visto pelo blog e instagram são batons líquidos matte. que são a sensação do momento e uma das melhores invenções do mundo da beleza hsuahusha

Eu sempre fui louca pelos batons da Kat Von D, mas achava extremamente caro. Isso até passar nos meus lábios a primeira vez, pronto me rendi e vi que realmente valem cada centavo.

DSC_0094sa

O Jeffree tem um tom de rosa coral que não amarela os dentes (odeio batom que amarela dentes e realmente esses tons que puxam pro laranja fazem isso). Ele é liquido fininho e seca mega rápido, alias é uma das marcas que secam mais rápido.  E por isso é preciso ser bem exato na aplicação por ele pode acabar manchando, mas isso não acontece muito. Meu conselho é aplicar pouco produto e não ficar passando muito em cima pra não criar camadas grossas e craquelar.

rebiew (108)

Ele vem em um tubinho comprido como de um gloss e aplicador de esponjinha, que super ajuda na aplicação, mas ainda prefiro pincel de lábios.

rebiew (142)a

makesba (46)

rebiew (146)s

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem
Tags:


Comentários via Facebook