Scarf em qualquer estação

01. 09. 14

Olá!

Em todas as partes do Brasil temos variações bruscas de temperatura.

Aqui no nordeste ( Sou do Maranhão) apesar de muito quente a maioria dos lugares onde vamos ficar um tempo maior é climatizado, ou seja, você sai com uma roupa fresquinha e acaba passando frio nesses lugares. E quem mora em São Paulo por exemplo, tem que lidar com essas mudanças no decorrer do dia.

Para não passar aperto é sempre bom pensar em peças pontuais e versáteis, que ajudam a escapar do friozinho, mas que quando precisar tirá-la, tu não precise andar com aquele monte de roupas na mão ousacola.

Os Scarfs, esses lenços compridos que podem ser de vários materiais, como seda, tricô, algodão e viscose, são um mão na roda pois além de darem um up no visual, servem pra aquecer e você pode  carregá-lo facilmente caso resolva não usar.

O mais legal é que um Scarf bem colorido ou com estampa diferente, acaba virando um acessório a parte, deixando o look mais moderno e estiloso. As celebridade amam!!

Dá só uma olhada nos looks abaixo.

scarf looks 2 scarf looks

Se você gostou e não sabe onde encontrar, abaixo tem um diy “mamão com açúcar” para você fazer o seu em poucos minutos!   :w00t:


Me siga nas redes sociais: Facebook e Instagram: @BlogLilaPink

Beijos

 

 

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: customização, DIY, Moda
Tags:


  • Comentários via Blog