Bomber Jacket

24. 06. 14

05 judas+lee+fashiopn+fcuker+blog+blogger+kimono+zara+printed+jacket+outfits+lookbook+white+cool+lady+gaga+gay (1)

Moda é realmente algo incrível!  Fico cada vez mais estasiada quando vejo que uma peça, que lá na 1° guerra mundial foi criada pra proteger soldados do frio, hoje repagina, se torna indispensável no guarda roupa feminino.

As bomber jacket são casacos de couro com elástico na manga e gola mais fechada, que hoje foram adaptados e estão super em alta.

Podendo ser encontradas em neoprene, couro, moletom, cetim e até com textura matelassê. Além de estampas como floral, xadrez, animal print e desenhos como: cruz, estrelas, corações e caveiras. Ou seja, uma infinidade de opções pra agradar todos os gostos.

Por serem mais volumosas é legal combinar com peças mais próximas do corpo ou peças curtas como shorts e minissaias para manter uma proporção mais feminina.

Mistura-la  com peças de alfaiataria ou peças com modelagem mais sexy como: saia lápis ou top cropped, é garantia de um look moderno, descolado e super feminino. 

Minha combinação preferida é a jaqueta bomber estampada, com calça de couro, blusa de tecido fino e ankle boots, acho um look invernal cheio de estilo.

Tem duvida de como usar? Inspire-se nos looks  e se joga!

bomber jacket jaqueck bomber

Me siga nas redes sociais: Facebook e Instagram: @BlogLilaPink

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Moda
Tags:


  • Comentários via Blog