Looks pra arrasar na copa 2014

27. 05. 14

Faltam menos de 20 dias para os jogos começarem e como já é de praxe,enquanto os homens fazem suas apostas, a gente já começa a pensar nos looks do dia!

Além das muitas opções personalizadas que várias marcas estão oferecendo, temos  peças nas cores da bandeira, que podem facilmente ser incorporadas em outras produções, fora copa.

verde amarelo

Comprei as minhas peças pensando assim: Se pegar calça verde e azul e blusas verde, amarela e azul poderei montar looks legais para torcer com estilo e depois usar minha peças por muito tempo, sem perdê-las.

Seguindo esta idéia trouxe várias dicas para vocês montarem produções que vão do trabalho ao happy hour e do estadio ao churras.

copa 2014

Lembrem-se:

*Se você vai pros estádios, priorize o conforto, você vai andar, subir  e descer e o look tem que está de acordo. Aposte em jeans, camiseta e tênis. Ah alguns lugares já estão frio então leve o casaquinho pra prevenir.

*Os saltos só é boa opção se você ai assistir os jogos em restaurantes mais tranquilos, no mais com as pessoas na rua, vai falar estacionamento e você terá que andar muito.

Bolsas grandes, nem pensar! Infelizmente a gente conhece nosso pais e bolsas assim chamam muita atenção, ou seja, além dos desconforto de carrega-la, perigo na certa!

Vai pra rua? Leve apenas o necessário, dinheiro trocado por exemplo. Deixe os objetos de vaor em casa.

E a regra principal, DIVIRTA-SE  e torça muito, afinal a festa é de quatro em quatro anos, e  vai demorar ter outra por aqui.

Adendo:

copa 2014 2

Não adianta chorar e nem reclamar, vai ter copa sim e o primeiro jogo do Brasil é no dia dos namorados.

Vai sair e quer fazer uma média com o bofe, arrase no look com as cores da bandeira.

Dá pra ficar phyna e elegante usando verde, amarelo, azul e branco.

 Beeijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Moda
Tags:


  • Comentários via Blog