Tendência Oversized

16. 04. 14

Com a chegada do outono a gente começa adicionar peças maiores e mais quentinhas e quando o inverno chegar mais camadas serão perfeitas para nos proteger do frio.

Nessa temporada as peças oversized, que são aquelas propositalmente grandes, e começam a  fazer sucesso lá em 2011, agora voltam repaginadas, seguindo as tendencias do momento, peças como: maxi tricos, maxi moletons, maxi cardigãs e over knee boots e até maxi acessórios são a aposta da vez.

oversiseid tricot

Além de super confortáveis, são peças que fazem toda diferença no look e acabam virando ponto focal da produção.

Outra coisa legal é que independente de biotipo e estatura existirá uma peça oversised pra você.

Vale lembrar que é legal apostar em uma ou duas peças no máximo, pra não ficar over, e no caso das peças de sobreposição, como casacos buscar aquela que seja grande, mas não exageradamente maior que você, pra não parecer que tá usando um cobertor neh?! :wink: :wink:

moletom

Meus preferidos são os cardigãs, adoro aqueles vem até o joelho usados com legging de couro, calças justas e até com bota. No meu caso, que não tenho um frio de verdade, uso com jeans, ou legging e procuro tecidos mais fresquinhos. Assim consigo usar essa trend mesmo em lugares quente.

oversiseid

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Moda
Tags:


Comentários via Facebook