Moleton com estilo

28. 04. 14

moletom 1

Vocês  já repararam como nos últimos tempos peças que eram até então consideradas esportivas, de “ficar em casa” ou até “bregas“, voltaram a cena fashion com tudo?!

Na realidade são peças que até então, você jamais usaria em um look mais produzido. Mas eles simplesmente  não saem da gaveta de roupas velhas e viram tendência. São reformuladas e ganham novos shapes, tecidos e detalhes.

No caso do Moletom, o tecido quentinho é o mesmo, o que muda são os adendos, como: bordados, estampas, pedrarias, golas elaboradas, recortes e muito mais.

moletom 3

Dificilmente pensaríamos em usar um moletom cinza e careta com uma saia super trabalhada para encarar uma semana de moda. Pois é, mas essas foi uma das peças mega usadas nas ultimas temporadas, além dos vários modelos exibidos na passarela.

Eu confesso que no início tive um certo receio em usar algo tão despojado com peças mais sofisticadas, mas hoje acho o máximo!

Aliás, tá aí a combinação da vez. Mesclar o moletom com uma peça mais poderosa, ou até aquele super bordado com uma calça ou short de couro.

moletom 2

E aí, o que você acham de usar moletom em eventos noturnos e até produções mais elaboradas!?

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Moda
Tags:


  • Comentários via Blog