Batons vermelhos e laranjas linha matte Nyx

30. 04. 14

DSC_0437 (2)

Já mostrei aqui os meus batons rosa da linha matte da Nyx. Hoje trago os tons vermelho, vinho e laranja.

Como já falei várias vezes aqui,  amo a linha de batons matte da Nyx e já tenho quase todas as cores.

A qualidade é excelente, super pigmentado,  boa duração e uma gama de cores e tons incríveis. Podemos encontrar desde nudes até vermelhos, rosas e vinhos que estão super em alta. Por serem matte eles fixam bem e entregam bastante cor aos lábios. Ok, muita gente reclama que eles não ficam totalmente sem brilho como  o ruby woo por exemplo, mas são idênticos aos mattes da linha regular da mac, que tem um leve brilho.

DSC_0438 (2)

O melhor é que por não ser muito seco a aplicação é mais fácil e bem confortável nos lábios.

Dá pra ver na imagem acima como eles são mega usados neh? Não abro mão dos meus batons dessa linha e são daqueles que você certamente recompra quando acaba.

Abaixo as cores nos lábios:

sierra nyx

Sierra: Ele é um marronzinho que vai pro laranja. Pode ser nude pra quem é morena, mas na minha pele  ele fica bem laranjinha, por isso entrou nesse grupo. É uma cor super usavel no dia a dia e com bastante cobertura.

indie flirck

Indie Flick: Confesso a vocês, que tenho um pouco de dificuldade com esse tom, mas ele é um laranja diferente, ele é quase vermelho e bem parecido com o lady danger da mac. Pra quem tem dificuldade de usar o vermelhão pode começar por esse tom, que é bem vibrante.

DSC_0317 (2)

Pure Red: Por muito tempo esse foi meu vermelho preferido, só perdeu espaço pro ruby woo. Mas, mesmo assim ainda é um batom que uso muito. O vermelho vibrante é lindo e fica o maximo quando você quer o ponto forte do make sejam os lábios.

bloody mary

Bloody Mary: É um vermelho cereja, ou seja, puxa pro pink. Uma cor bonita e que fica bem tanto nas branquinhas como nas morenas.

 

merlot nyx

 

Merlot: Esse é o batom que toda mulher de pele morena e negra deveria ter, com esse fundo mais marron, ele acaba sendo um vermelho discreto e super usável. Uso quando quero destacar os lábios, mas sem que fique muito chamativo. A cobertura desse batom supera os outros da linha, é incrivelmente boa.

Qual o preferido de vocês?

Os Batons nyx matte custam em média de 30,00 a 45,00 dependendo da loja.

Beijos

 

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem
Tags:


  • Comentários via Blog