5 tendências pra investir no outono/inverno

01. 04. 14

O outono chegou e logo o inverno bate a nossa porta, os looks começam a ganhar mais camadas e peças mais sóbrias e quentinhas.

O tempo ainda está confuso, mas no fim da tarde já começar a esfriar e claro a gente já começa a querer usar as tendencias de inverno.

Tudo aquilo que a gente viu lá na gringa e as meninas do mundo a fora usando tá chegando por aqui.

Separei 5 super tendencias desse outono/inverno que são investimentos pra vida. Ou seja, tendencias que você pode usar por muito tempo, usar e reusar muito.

1-Couro:

couro inverno

Quando se pensa em frio, a gente já lembra das peças de couro. Alias já tem um bom tempo que as roupas de couro viraram febre e não vão sair de cena tão cedo.

A gente já se adaptou a usar couro até no verão heim?! A diferença aqui é que as peças pro inverno são mais pesadas, e podem vir em várias versões, texturas, tratamentos, em looks inteiros, em detalhes e até em malhas,tricôs e moletons.

Dá até pra investir em looks total couro, que são super ousados. O mais lega é que hoje podemos encontrar peças em couro fake, mas de boa qualidade.

2-Xadrez:

xadrez inverno

Falamos dele semana passada, você pode ver o post completo aqui.O Xadrex é queridinho das turma grunge, rock e alternativa. Mas, já podemos encontrar peças nos mais variados estilos nas lojas, desde as mais elaboradas até a velha e boa camisa. Como falei no post, a agrande aposta é o vermelho que combina muito bem com listras, florais e até animal print.

3- Maxi Trico:

maxi trico

Ai como amo e dou muito valor em um maxi tricô, se for com botões pra ser usado aberto melhor ainda.

O tricô ganha fios de lurex, detalhes em paete e couro que deixam a peça mais estilo e perfeita pra usar a noite.

Minha combinação preferida é com calça de couro. O mix de textura fica incrível e super quentinho!! Já para os lugares que não são tão frio, use a versão aberta com camiseta fresquinha por baixo e opte pelos tricos com tramas mais abertas e linhas mais finas.

4- Dark Floral:

dark floral inverno

Flores não são só para primavera/verão, dá pra usar floral no inverno sim. A diferença está nas cores. Pro inverno o fundo da estampa vem em tons sóbrios como borgonha, verde mugo, azul marinho e claro, preto.

As flores também ganham um desenho abstrato e geométrico, deixando a estampa mais “pesada”.

5-  Moletom chic:

moleton d

Na mesma linha dos tricôs, os moletons também ganharam bordados elaborados, com muita pedraria, estampas brilhantes e até detalhes em couro e paetê, deixando a peça mais sofisticada.

Esqueça o moletom basicão de ginastica, invista nos modelos trabalhados e cheio de detalhes, pra arrasar no look quentinho!!

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Moda
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Nayana Carvalho 10/07/2014 at 21:57

    Otimas dicas, se aquii tivesse pelo menos um frioziinho, dava pra usar todas essas tendências maravilhosas… :*

    • Lila Pink 10/07/2014 at 23:03

      hehhe verdade!!! Mas como tenho muita leitora de outros estados, sempre faço esse posts!!

      bjoo