Delineador em Gel Hollywood Mystique – Mary Kay

21. 09. 13

DSC_0169

Eu estava precisando meio que urgente de um delineador em gel e aí que minha revendedora Mary Kay me mostrou o Hollywood Mystique, já tinha lido algumas resenhas que falavam mal dele, mas resolvi arriscar.

O que a marca diz:

Fórmula em gel e resistente à água para um delineado perfeito. Vem com o pincel para a aplicação

Ele vem em uma embalagem de vidro com tampa vermelha e um pincel de ponta arredondada. O pincel funciona melhor para aplicar produto nos lábios.

Pros olhos ainda prefiro o chanfrado ou o de delinear com ponta fina.

DSC_0171

 

Ele é um delineador super cremoso e fácil de aplicar, vem com um pincel que é um quebra galho, pois prefiro aplicar com o chanfrado mesmo.

O principal motivo a duvida era a questão do transferir, muita gente falou que ele não seca e transfere,borra e mancha fácil.

Realmente, se usa-lo na pele sem nada a oleosidade natural da pálpebra vai dificultar na secagem e ele vai borrar mesmo.

Mas se tive uma sombra cor da pele, no cado de querer que o delineador apareça, ou om a make preta, ele até segura legal e funciona como qualquer outro delineador em gel ou creme.

DSC_0183

Na foto abaixo apliquei apenas pó compacto na pálpebra  e facilitou muito o desenho, o pincel deslizou na medida e não borrou.

Essa dica serve pra qualquer outo produto com a mesma função.

DSC_0173

Eu gostei e vou usar bastante. Acredito que por ser bem molinho com o tempo ele vai ficando melhor, já que a tendencia de todo delineador em gel/creme/pasta é ressecar.

Uma unidade custa R$47,00 com qualquer uma das representantes da Mary Kay. Se você for uma deixa seu contato aí nos comentários.

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Taynã Furtado 21/09/2013 at 18:06

    São Paulo – Contato: (11) 96744-6053

    • Lila Pink 21/09/2013 at 20:58

      😉