Cover Girl Lash Blast Volume

16. 09. 13

DSC_0048 (4)

Até agora não entendi cadê a resenha dessa mascara, juro que já tinha postado ano passado, mas acho q quando migrei o blog deve ter sumido em alguns dos rascunhos e eu não toquei!!!

Já usei ela em vários tutoriais, como vocês podem ter visto.

Eu comprei essa mascara porque sempre via muitas blogueiras falando bem dela e acretiva ser uma substituta para minha querida Colossal da Maybelline, que é minha preferida.

DSC_0039 (4)

Bom ela não é tudo que eu imaginava, na verdade pelo fato do aplicador ter cerdas extremamente curtas, elas não dá volume e nem alonga. Porém não empelota e deixa os cílios separadinho, ta aí a vantagem.

Ah ela também não borra tão fácil, o que no fim nos dá 3 vantagens legais e a mascara acaba compensando.Mas acredito que não compraria novamente.

O aplicador é parecido com o da One by One da Maybelline, aquela da embalagem rosa.

Quem curte cílios separadinho e sem o efeito patinha de aranha, vai curtir essa mascara, já quem como eu prefere muito volume,é melhor investir m outras com mais cerdas.

DSC_0047 (5)

A minha comprei na Fabulous Store e custou uns R$ 35,00 na época, não encontrei mais a laranja na loja, mas tem a rosa e a azul por R$44,50

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem
Tags:


  • Comentários via Blog