Mascara de Alquimia Sweet Hair

12. 08. 13

DSC_0011 (3)

Depois que eu conheci os produtos da Sweet Hair a vontade que tive foi de ter estoque em casa com todas as linhas. Os produtos são tão mas tão bons, aina estou descobrindo qual eu amo mais.

A mascara de alquimia é uma delas. O primeiro potinho já foi e preciso urgentemente providenciar o próximo.

DSC_0013 (4)

“Formulado com um complexo de aminoácidos, pantenol, creatina e queratina vegetal, além de ativos emolientes, umectantes e restauradores que penetram na cutícula e agem diretamente sobre a parte  interna da fibra capilar promovendo resistência e maciez. Tem seu efeito direcionado e potencializado quando utilizado em conjunto com um ou mais tratamentos da linha CORAZÓN DE MELÓN.”

Ela é daquelas mascaras bem consistentes, que pode vibrar o potinho que não derrama. O cabelo ” derrete” instantaneamente. e por ser branca não interfere em nada na cor. Como já falei antes só uso mascaras brancas ou azuis/roxas.

Eu costumo usa-la sozinha uma vez por semana e misturada com outras mascaras mais outra vez por semana. No caso são 2 hidratações semanais, quando não uso outro tipo de procedimento.

DSC_0015 (3)

Dos produtos que testei da Sweet, essa é a que apresentou melhor resultado, pois pra mim ela serviu muito, muito mesmo. Meu cabelo ficou hiper macio e sedoso já na primeira vez que usei.

DSC_0012 (3)

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, cabelos
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Stéphanie 01/09/2013 at 22:47

    Lilaa, onde encontro pra comprar??

    • Lila Pink 02/09/2013 at 8:54

      AMore ela vende em alguns salões que trabalham com a marca ou dá uma olhada no site pra ver se tem revendedor na sua região!