Pop art and Onomatopeia

13. 05. 13

pop art looks

O Pop art é um movimento artístico característico dos anos 50 que começou  na Inglaterra. É uma arte bem diferenciada, com muitas cores vibrantes e colagens, alguns no estilo história em quadrinhos.

Inspirado nos trabalhos de grandes destaques do movimento como Andy Warhol, Roy Lichtenstein e o nosso Romero Britto, as estampas estão em moletons, t-shirts, vestidos e até bolsas e sapatos.

Agora “elas vem, que vem com tudo” para as coleções outono/ inverno de maneira renovada, remetendo às histórias em quadrinhos as comic prints que lembram a infância.

Vocês já devem ter visto por aí alguns looks com peças estampadas com onomatopeias Bang, Pow, K-bum… Ou com desenhos que remetem ao movimento pop art. Aposte nos acessórios divertidos e coloridos, a brincadeira da vez é quanto mais informação melhor. Brinque com os ícones do Pop.

Para não parecer um look infantil é preciso pensar em todo o resto do look. É  legal combinar com peças mais clássicas como couro, alfaiataria e modelagem sequinhas, mais adultas sabe? Pra quem toda atenção fique apenas na peça com estampa pop art, assim você core menos risco de ficar over.

Eu estou amando e já tô preparando um diy bem legal pra você fazer a sua peça com onomatopeia em casa. Inspire-se nos looks abaixo e se jogue nessa trend.

look pop art

E aí vocês curtem??

Beeeijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Moda
Tags:


  • Comentários via Blog