Looks para o Natal e Ano Novo na Farfetch.com

07. 12. 12

Essa é a época do ano que mais amo. Além de ser o mês do meu aniversario, tem as minhas datas tão queridas, natal e ano novo.

Pra mim Natal e Ano Novo tem que ser com a família, amo quando junta todo mundo durante todos os dias de comemoração, com direito a muita comida, bebida e claro looks incríveis pra comemorar essas datas tão especiais.

A Farfetch está cheia de novidades e preços ótimos. Além da entrega super rápida( geralmente 5 dias!!!),  o que garante que seu pedido chegue antes das festas de fim de ano.

Inspirada em 2 looks de celebridades mega estilosas, montei um Get her look com peças que você encontra na sessão feminina da Farfetch.

Para o Natal, apostei nesse look fofo da Lucy Hale, camisa vermelhasaia preta, sandalia preta e pra completar um maxi colar baphônico.

Para o look da virada a escolhida foi Blake Lively que sempre arrasa nos looks all white. Regata branca básica, casaqueto brancosaia de renda e pep toe champagne

Ps: Vale a pena da um giro da sessão sale, que tem muitas peças super trend, por preços bem amigo.

Ps 2: Clicando no Link ai do lado você ganha um código pra inserir no final da compra pra ter direito ao frete grátis

 Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Moda
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • vitoria 20/12/2012 at 11:31

    isso e um massimo quando nos estivermos com duvida so olhar!!!!!!!!

  • nayara 10/12/2012 at 1:46

    Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    • Lila Pink 10/12/2012 at 12:24

      seja bem vinda e obrigada pelo comentário linda!!
      bjoo